Mousse & fixador - Entre penteados.

Hoje trago para vocês a estréia da nossa categoria chamada de “Entre Penteados” e, pra começar com o pé direito trago dois produtos da Aspa Cosméticos, como podem ver na foto acima, sendo eles respectivamente, o mousse e o fixador de penteados. Recentemente pude provar ambos os produtos (participei de um evento ao qual me vesti de Anahí, uma cantora mexicana conhecida por ser ex-integrante da branda RBD e, como sabem o cabelo dela é bem cacheado), para fazer cachos no meu cabelo. Antes de fazer o penteado é passado o mousse, em seguida com o auxilio de um babyliss, fazemos os cachos e com os cachos prontos colocamos o fixador para que eles durem um pouco mais.
  • Aspa Mousse – Modeladora hidratante.

O que promete: Tem poder hidratante e nutritivo para os cabelos, restaura o brilho natural dos cabelos além de, modelar e equilibrar o volume. Seus componentes filmógenos protegem o fio capilar da desidratação, ajudando a manter por mais tempo a ação nutritiva e revitalizante do produto. O Aspa mousse deixa os cachinhos bem formados e soltos e, sem aquela aparência de pesado.
Modo de usar: Antes de mais nada agite o produto antes de utilizá-lo e durante o seu uso. Deve usá-lo sempre na posição invertida e, só deve ser aplicado depois dos cabelos estarem bem enxutos. Coloque o volume, aproximado, de um ovo na mão e distribua bem a espuma por todo o cabelo, colocando-o em pequenas porções e distribuindo uniformemente. Se necessário você pode aplicar mais (isso depende do tamanho e tipo do cabelo).
O que eu achei: Depois que retirei o produto ao lavar o cabelo, realmente meus fios continuaram hidratados e brilhosos. Enquanto ainda estava com os cachos, eles duraram desde quando foram feitos até quando cheguei em casa (20h) e, ainda deu o efeito de cachos naturais, soltos e super confortáveis.
  • Aspa hair spray – Fixador de penteado.

O que promete: Aspa fixador de penteado - Hair Spray, fixa o penteado de maneira natural, sem endurecer ou ressecar os cabelos ao mesmo tempo em que, os protege contra o sol, o vento e a umidade. Permite retocar o penteado pronto, bastando remanejar as mechas com um pente umedecido. Aspa sai facilmente com uma simples escovada e dispensa nova lavagem dos cabelos na reaplicação. Hair Spray com uma deliciosa fragrância floral.
Modo de usar: Agite antes e durante o uso, mantendo sempre a embalagem em posição vertical. Após o término do penteado, vaporize de leve sobre os cabelos a uma distância de aproximadamente 30 centímetros.

 O que eu achei: O produto realmente cumpre o que promete, meu cabelo não ficou duro e muito menos ressecado. Amarrei meu cabelo e quando soltei, além de ainda contar com os cachos, pude retocá-los com o Aspa fixador de penteado.

Foto 01 - Preparando o cabelo
Foto 02 - Depois de pronto.
Espero que tenham gostado da dica e, super indico esses produtos da Aspa, porque ela realmente cumpre o que promete! Quanto ao preço dos produtos, encontrei ambos em todas as lojas de cosméticos perto de onde moro e, em todas elas eles eram R$ 9,99. Portanto, não são tão caros, cabem no bolso de todos e claro na cabeça. Aproveitem e experimentem, indico a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo