Mimos da mamãe - Vult Cosmética


Olá moças, como estão? Bom, eu espero que estejam bem. Hoje venho falar para vocês de alguns presentes que ganhei da minha mãe, e como toda mãe é mãe sabe bem o gosto da filha quando se trata de cosméticos. Vou mostrar a vocês o que ela me deu de presente e falar um pouquinho deles para que vocês possam tomar suas posições também. Primeiramente, minha caixinha de mimos da mamãe veio composta de: Um delineador líquido preto vult, um lápis de madeira preto vult, uma base líquida vult, um blush compacto vult e um pó compacto vult. Bom, vamos as descrições.
  •         Delineador líquido Vult (Preto)


O que promete: Projetado para fácil e precisa aplicação além de ser de secagem rápida e, a prova d’água.

O que eu achei: A ponta do delineador ajuda que o traço saia mais preciso, realmente tem secagem rápida e não sai na água, para removê-lo é necessário um demaquilante.
  •     Lápis de madeira Vult (Preto)


O que promete: Textura macia e cores intensas, para um traçado perfeito.

O que eu achei: O lápis tem a ponta macia o que ajuda bastante pois, não precisamos fazer força para que ele fique realmente escuro (dica: lápis BOM não é necessário que façamos força para que ele fique escuro). Seu traço é bem definido.
  •          Base líquida Vult


O que promete: Composta por uma fórmula não oleosa e hidratante além de ser rica em, vitamina E. Possui a textura leve que, proporciona uma aparência natural.

O que eu achei: A base vem com uma espátula que ajuda na distribuição dela, ou seja, para colocá-la nas linhas expressivas do rosto. Não é oleosa e hidrata a pele (isso você vai perceber quando removê-la), a base, quando escolhida de acordo com o seu tom de pele – no meu caso cor 3 – ela terá uma aparência super parecida com a sua cor natural.
  •          Blush compacto Vult (Rosa)


O que promete: Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso a pele.

O que eu achei: O blush na vult, como ele mesmo promete, é luminoso. Por ser bem compacto é um pouco ruim de retirá-lo, mas com um pincel de blush bom (um pincel com os pelinhos não tão moles) você consegue tirá-lo aos poucos. Quanto ao tom da cor, você deve escolher de acordo com o tom da sua pele, assim como a base e, na cor que deseja, ou seja, rosinha mais claro – como é o meu – ou um tom que aparente um bronzeado.
  •          Pó compacto Vult


O que promete: Com partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele e proporciona textura aveludada de aparência natural.

O que eu achei: Primeiramente, o pó deve ser escolhido de acordo com seu tom de pele e, por algum acaso, a cor do pó pode acabar sendo a mesma da base – assim como foi comigo, cor 3 – para que assim, ele dê realmente a aparência natural. Possui uma textura macia e super aveludada quando está na pele.
Bom, agora vamos falar um pouco dos preços não é? Tenho certeza que todas querem saber os preços de tudo que recebi na caixinha da mamãe, até porque temos que ter base do que vamos adquirir, por isso fiz a entrevista com minha mãe de quanto ela gastou (risos), vamos lá:

Pó compacto – R$11,50
Base líquida – R$ 17,99
Delineador líquido – R$ 17,99
Lápis de madeira – R$ 12,50
Blush compacto – R$ 9,99


Agora, vou mostrar como fica o delineador, o lápis e o blush na pele, além de mostrar como ficam o delineador e o lápis aplicados aos olhos. Confiram também a base quando colocamos e depois de espalhar na pele, ela fica realmente com a sua aparência natural.

1º olho - Com delineador e lápis / 2º olho - Delineador
1ª foto - Base / 2ª foto - Base aplicada 
1º risco - Delineador / 2º risco - Lápis de madeira / 3º risco - Blush
Então meninas, deixo a minha dica de cosméticos e espero que aproveitem bastante os produtos Vult, eu super indico a todas. Beijos e, até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu tenho o pó da Vult e amoo de paixão (:
    É ótimo.
    Então flor, sobre os pincéis acho que você tem que pegar prática com eles. Na verdade eu acho super fácil de usar eles, mas como tudo a vida é prática... rs Então, pega uma tarde que você não tem nada para fazer e vai praticando, assim você ganha afinidade com eles (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo