Removendo esmaltes - Mimos & dicas.


Olá pessoal, como estão todos nesse domingão ai? Bom, hoje trago pra vocês mais uma dica para cuidar das unhas, ou melhor, em ritmo de limpeza – já por conta da postagem anterior – trago agora a limpeza das unhas. Hoje, a dica são os removedores de esmaltes da Fenzza, primeiramente vou dizer a vocês que existem várias fragrâncias, sendo elas: Hortelã (o que eu optei), uva, laranja, limão, morango, entre outros. Agora, vamos tratar um pouquinho do produto certo?

  •          Removedor de esmaltes Fenzza Make Up

O que promete: Remove completamente o esmalte sem deixar as unhas, nem as mãos ressecadas. Os lencinhos não são tão oleosos e possuem fragrâncias marcantes.

O que eu achei: Os lencinhos comprem o que prometem, minhas unhas não ficaram com aspecto ressecado e, muito menos minhas mãos. Eu estava com o esmalte da Avon na cor ameixa, e todos sabem sobre a duração dos esmaltes da Avon não é? No todo, usei 3 lencinhos para remover todo o esmalte das duas mãos. A fragrância que escolhi, como já disse anteriormente, a de hortelã, tem um cheiro super marcante e suave.





Dica: Por não ser tão oleosos, talvez você precise dar uma esfregadinha em algumas unhas, mas nada com que se preocuparem moças.

Falando um pouco do custo benefício (risos), na loja aqui perto da minha casa encontrei os lencinhos Fenzza por R$ 2,50. Super acessível não acham? Super indico! Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Legal, pena que é dificil achar pra comprar aqui onde eu moro... Mas vai que eu dou sorte =)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo