Achadinhos do Recife



Olá pessoal, como estão? Espero fervorosamente que estejam todos muito bem. Bom, hoje vos trago umas novidades quentinhas da cidade do Recife. Para quem gosta de bater perna na cidade e ver as novidade, tenho duas para vocês e elas se chamam: Master Bijoux e Chic Chic Bijouterias. Ambas são lojas que vendem bijouterias e estão com ótimos produtos e, como eu não resisto né (risos), fiz umas pequenas comprimas que vou mostrar a vocês aqui. Vamos lá?




Os brincos, super simples porém a coisa mais linda. O primeiro é uma cartela com três pares de brinco, podem ver que o tamanho aumenta gradativamente. A segunda foto são duas cartelas, na primeira o brinco é com um in-yang e a segunda cartela é uma caveirinha. A terceira cartela, essa aqui debaixo, é o símbolo da liberdade. Podem notar os preços super acessíveis.




As tiaras, eu não sou de usar muitas tiaras porém por essas eu me apaixonei, nem meu namorado conseguiu dizer qual era a mais bonita, então acabei trazendo as duas para casa. O preço é super acessível e a diferença de uma para a outra é pequena, apenas a largura e a estampa.

E, para não deixar alguns velhos hábitos, dei aquela passada no Mundo do Cabeleleiro para comprar alguns batons, acabei trazendo para casa três da marca Vult Cosmética e um espelho de bolso, vou mostrá-los para vocês.


O primeiro batom é na cor vermelha, na sua numeração é a cor 01. O segundo é um tom de rosa puxando um pouco para o roxo, a cor é a de número 31 e, o terceiro e não menos importante é um tom brilhoso, meio cobre, a cor é a 18. Agora vou colocar a foto com os três batons nos meus lábios (vê que metida – risos – desconsiderem a qualidade da foto ok?) para que vocês possam ter a idéia de como fica.


Bom galerinha, por hoje é isso e espero que tenham gostado das dicas certo? Beijos e até a próxima!

Chic Chic Bijouterias – Rua Santa Rita, 182 - Recife
Master Bijoux – Rua Santa Rita, 140 – São José/Recife
@izismiranda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo