Nail Arte - Francesinha.


Olá gente, mais uma postagem por aqui, até porque quem é vivo sempre aparece não é verdade? Bom, espero que todos estejam bem e aproveitando o feriadão né? Claro, só eu que fico em casa como sempre (risos), enfim vamos direto ao que interessa não é verdade?

Unhas francesinhas, uma nail arte que TODO MUNDO faz (risos), mas eu queria fazer a minha e postar aqui pra vocês e, a propósito é a inauguração da categoria né? Espero que ela seja bem próspera :D

Como eu fiz? Extremamente simples.

- Fundo da unha: Verona: Base incolor;
- Francesinha: Verona: Branco;
- Cama extra de brilho da Verona por cima.

Bom, eu tentei fazê-la de diversas formas e acabei descobrindo que, colocamos uma fita adesiva onde queremos fazer a francesinha e pintamos o resto da unha de base; depois retiramos a fita e pintamos de branco onde a fita estava; para terminar passamos a cama de brilho extra e pronto, vocês tem o resultado acima!

Bom gente, beijos e até a próxima certinho? Fiquem com Deus :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo