Ana Hickmann - Jeans



Olá pessoal, passando para falar de um esmalte que faz um tempinho que comprei e até postei aqui quando tinha comprado e tudo mais, agora eu venho fazer uma resenha de fato (risos). Vamos com tudo fashionistas? Let's nessa!

O esmalte da vez é o Ana Hickmann - Jeans, um azul mega lindo, sabe papel laminado azul? Bom, é parecido, um pouco mais escuro, mas bem parecido *.* eu confesso que adorei, me apaixonei por ele *.*. Bom, antes de esmaltar eu passei o gel hidratante de cutículas da AVON e massageei, adorei o cheirinho de laranja que ficou nas minhas unhas e, as cutículas ficaram macias e quietinhas, porque quase sempre ficam arrebitadas e não ficou assim quando tirei o excesso do gel das mãos. Quanto ao esmalte, é fácil de esmaltar, uma camada é suficiente mas, como eu gosto dele mais forte e presente nas unhas eu passei duas camadas e, para limpar os borradinhos é extremamente fácil de sair. 

É isso gente, a foto que postei lá no comecinho está sem flash, vou colocar aqui em baixo uma das minhas unhas com flash pra vocês verem como ficou ok?


Enfim, espero que goste da dica e que tenham em sua coleção esse esmalte, porque eu sempre vou ter ;) Beijinhos e até a próxima fashionistas!
@izismiranda

3 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, amo cores assim.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse esmalte, ficou ótimo na unha! Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor e é o tipo de cor que gosto de esmaltar agora no inverno.

    * Ah eu tbm adoraria ter uma paleta mas eu não me maquio todo dia e os quartetos são melhor para mim e consigo acabá-lo com eles até o vencimento.

    Beijos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo