Comprinhas irresistíveis :)


Olá pessoal, como foi o dia de hoje de vocês? Bom, o meu foi extremamente corrido, entregar papelada de estágio, entregar o projeto de estágio na faculdade, ir carregar meu VEM e ainda prova do curso de espanhol a noite, corri feito uma maluca hoje (risos). Porém, passando pela Rua Imperatriz não resisti e entre no Mundo do Cabeleleiro e fiz aquelas comprinhas irresistíveis de toda mulher. Vamos lá a minha lista de prejuízos (risos):

Kit de pincéis para unhas artísticas Marco Boni : R$ 17,99
Caneta removedora de esmaltes Océane Femme: R$ 9,45
Mini lixas da Ricca: R$ 1,99
Esponja para pó compacto: R$ 0,99
Esmalte MOHDA: R$ 2,00
Esmalte AH (luxo e jeans): R$ 2,75 cada.

Em breve coloco resenha sobre eles aqui pra vocês certinho meninas? Espero que tenham gostado das novidades e que se encontrarem alguma loja do Mundo do Cabeleleiro próxima de vocês que entrem e confiram os produtos da loja :)

Beijos e até a próxima fashionistas!

2 comentários:

  1. oi Ízis

    esses pincéis p unhas estão na minha wishlist haha

    seguindo seu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas eu tbm quero comprar os pinceis.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo