Look da semana


Olá pessoal, como estão? Bom, inicialmente saudações tricolores a todos vocês HOIUEHOUEHIUE, ok ok, não pude resistir, mais vamos esquecer isso e nos focar no real conteúdo do blog né? (antes que eu apanhe). Mais um look meu aqui para vocês, esse eu usei na festa de dia das mães do meu estágio.

Optei por uma camisa verde lodo com estampas de cores variadas, uma calça preta e um sapato beira rio fechadinho preto, com um leve detalhe dourado próximo ao salto. Quanto a acessórios, apenas a bolsa a tira colo, que vou confessar que não achei essa "escolha" adequada, mas como só tinha ela foi ela mesmo :S. As costas da minha blusa podem ver que é nadador, a frente tem uma gola que num é gola, ela é larga e tem umas dobrinhas pra dar aquele jeitinho mais arrumadinho nela. 

É isso por hoje gente, beijos e fiquem com Deus :*
@izismiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo