Mimos & dicas - Minhas comprinhas!


Olá gente, como estão? Bom, estou postando seguido, vocês devem estar pensando "Que milagre" (risos), na verdade é que tive um tempinho extra hoje então deu pra vir aqui mais rapidinho. Bom, eu tava devendo esse post a vocês, porque comprei a algum tempo algumas coisinhas daí, mais estava esperando os outros chegarem da encomenda, ai estou postando todos de uma vez. Vamos lá?

Minhas comprinhas mais recentes são essas da foto acima, esmaltes e mais esmaltes *.* - até parece que já não tenho tantos - e um massageador, vou até colocar uma lista de todos aqui pra vocês e suas respectivas cores e, valendo ressaltar algo que percebi só agora, está faltando um esmalte ai, mas tudo bem.

AVON Color Trend - Provocante
AVON Color Trend - Amarelinha (clique aqui para ver a resenha)
AVON Color Trend - Mistérios do destino
AVON Color Trend - I ching
AVON Color Trend - Estava escrito
AVON Color Trend - Black
Colorama - Duende
Colorama - Poção mágica (cintilante)
Risqué - Azul crination 
AVON Nail Expert - Gel hidratante de cutículas

Enfim gente, é isso por hoje e posteriormente venho aqui e posto as resenhas sobre os produtos que adquiri certinho? Até a próxima!

Beijos :*
@izismiranda

4 comentários:

  1. Oi
    Aff esmalte vicia hein rsrsr, adorooo, não consigo comprar um só.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De onde vc é? Aqui em Salvador comprei na Boutique das Unhas, mas na Bel Salvador também já vi.. Veja os sites da Bela Glamour e Miss verniz.. Vendem de tudo.. e a Hits tem lojinha virtual também.. http://www.speciallita.com.br/loja?colecao=98&cor&tipo&nome

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, super legais e bonitas. Quero ver logo nas suas unhas ;) Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores das comprinhas e vou comprar ainda aquele gel de cuticulas da avon.
    Beijos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo