Selinho do Vidro Colorido - Indicações.

Olá pessoal, mais uma postagem hoje, dessa vez vim aqui pra indicar a minha lista de blogs mais estilosos para vocês e apresentar o primeiro selinho do Vidro Colorido para vocês :) Como toda indicação, essa terá regras também, e eu vou informá-las para que quem receber o selinho possa cumprir também ;D



- Regras:

1 - Você deve fazer uma postagem com o selinho;
2 - Deve indicar 7 blogs para receberem e fazerem o mesmo que você;
3 - Deve deixar um comentário no blog de quem recebeu o selinho com o link da postagem do mesmo;

Bem simples né? Bom, agora vamos a minha lista de blogs estilosos para vocês conferirem :D


Beijos gente e até a próxima belezinha? Tchauzinho :*

2 comentários:

  1. Amei o selinho. Muito obrigada por lembrar do meu blog, logo postarei lá no blog.
    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Quero agradecer a visitinha e claro, vim retribuir.
    Vou segui-la...se puder me seguir tbm, por favor.
    Adorei seu blog, sempre que puder vou passar por aqui :D

    Beijos

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo