AVON Color Trend - V.I.P. + Ludurana - Arco-Íris (Flocado)

Olá meninas como estão? Espero que todas bem. Bom, hoje eu tive um dia mega corrido que acabou em nada, nem tive aula no curso de espanhol por causa da paralisação dos ônibus. Enfim, voltei para casa e, ainda bem que estava dirigindo ai cheguei "logo". Vamos ao que interessa não é? Bom, hoje trago meus projetos de unhas esmaltadas com uma combinação o AVON Color Trend - V.I.P. e o Ludurana - Arco-Íris que, é um esmalte flocado. Vamos ver os resultados?


Bom, o esmalte da AVON tornou a minha esmaltação muito rápida e fácil, simples para limpar também, e na foto ele ficou um pouco preto mas ele é um cinza bem escuro. O flocado apliquei por cima quando terminei a esmaltação com o da AVON e, adorei o resultado também, apesar de nas fotos não ter conseguido que vocês visualizem melhor o flocado do esmalte. Mais fotos agora!


Infelizmente a melhor resolução que consegui foram as das fotos acima, mas assim que o sol der as caras eu prometo tirar fotos ao sol para ver se melhora certo? Ah, antes que eu esqueça o precinho dos dois né rsrs? O Ludurana eu comprei numa loja pertinho de casa e custou R$1,50 e, o da AVON eu comprei na revista e custou R$2,49. Ambos bem acessíveis!

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas e que participem do sorteio ok? Beijos e até a próxima!

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem abaixo para ser direcionado ao sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

12 comentários:

  1. Linda cor, assim como vermelho pretos tb são dificies mas se tornam um desafio né?
    Lindo cor adorei.
    É um sonho mesmo receber uma caixa assim cheia de vidrinhos mágicos..kkk
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Os dois esmaltes ficaram muito bem juntos.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro ambas as marcas, Ízis.... tendo amado a combinação... adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oii Izis

    Amo esmaltes escuros, e jurava q era preto. Mas
    fiquei tão feliz de saber q ele é um 'chumbão', pois é uma cor q deixa as mãos elegantes...

    Não acho q suas unhas sejam 'projetos', são tão charmosas unhas curtas... adoro!!

    Amei a combinação...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de combinações assim ...
    Claro que gostei.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Ízis. Adoro combinações com flocados :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz exatamente esta esmaltação e fica maravilhoso *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindinho... amei...
    Peninha que os que já usei da Avon encheram de bolinha =(
    Bjus

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os flocados da Ludurana, só acho que eles não tem mto brilho.. nada que um extra brilho não resolva né
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor!
    Noossa que lindo o blog, já estou seguindo...te espero no mau também ;)
    ótimo final de semana!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda !!!!
    Foi a combinação perfeita linda.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo