Cuidando das madeixas - Nazca Cosméticos!


Olá moças, como vão vocês? E a semana como foi? Espero que boa para todas vocês. Hoje venho aqui falar um pouco dos meus adorados produtos da Nazca, que uso para cuidar das minhas madeixas que como andaram vendo nas fotos dos look's são enormes. Let's Go Girls!

# Diferenciais da Nazca - Origem (Fonte): "As orquídeas possuem propriedades reparadoras e protetoras utilizadas há muitos séculos na Ásia. São conhecidas, também, por suas propriedades hidratantes e suavizantes, pois é rica em minerais. Quando associada aos outros ativos do exclusivo complexo 4 em 1, promove o controle e a definição dos cabelos cacheados."


  • Creme de Hidratação Intensiva - Controle de cachos

O que promete: Deixa seus fios naturalmente saudáveis e macios com uma hidratação profunda de apenas 15 minutos.

O que eu achei: Primeiramente, eu passo 20 minutos com o produto na cabeça e depois vou retirar em água corrente. Meus fios realmente ficam macios e com um cheirinho ótimo, dou hidratação de 15 em 15 dias no meu cabelo. Esse pote que vocês estão vendo na foto custou R$5,00 reais aqui perto de casa em uma loja de produtos capilares e o creme é bastante consistente (como podem ver na minha mão, também na foto). Além do valor ser extremamente acessível, o produto dura bastante porque você passa no seu cabelo e consegue espalhá-lo bem nos fios. O custo é bem menor do que o benefício que a hidratação trás para nossas madeixas!


  • Creme para pentear - Controle de cachos

O que promete: Sem enxágue, auxilia na manutenção da hidratação e garante cabelos sedosos.

O que eu achei: O creme de pentear não tira a maciez que fica da hidratação, pelo contrário ele adiciona um brilho natural aos fios. O cheiro da hidratação é o mesmo do creme de pentear, e posso dizer uma coisa bem pessoal? Amo o cheiro que fica no meu cabelo *.*,  mudando um pouco a consistência dos dois produtos. O creme vem com o primeiro "jato" ralinho, depois você da uma balançada e aperta novamente e ele vem um pouco mais consistente, entretanto não chega a do Creme de hidratação intensa. O creme de pentear custou R$6,99 e é igual a hidratação quando falamos de custo e benefício, o custo é extremamente pequena ao benefício que o creme de pentear trás aos nossos cabelos.

Enfim moças, eu adoro os dois produtos da Nazca - Origem, recomendo a todas que assim como eu, procuram um produto de controle de cachos realmente BOM.

Beijos e até a próxima!
@izismiranda

2 comentários:

  1. Retribuindo a visita e te seguindo... deve ser excelente este creme...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo