[ESPECIAL] A moda Hallyu - Na ponta dos dedos!

Olá pessoal, desculpem a demora para postar aqui, é realmente a falta de tempo, mais continuemos com nosso especial de dias de sábado sobre o fenômeno k-pop e as suas tendências que invadiram o Brasil! Hoje trago para vocês essa moda na ponta dos dedos, ou seja, trago fotos de fãs que criam um estilo para suas unhas baseadas no amor pelos k-idols. Vamos das aquela olhada nas unhas das blogueiras?



Unhas inspiradas no grupo BEAST
Bom gente, eu gostei da iniciativa das fãs de sentirem seus ídolos mais próximos com essa jogada de moda, é bem diferente como podemos ver e realmente quem consegue aquele máximo de detalhes é que consegue fazer - que não é bem o meu caso kkkkk. Sendo assim, esses fãs usam as suas unhas para chamarem atenção e mostrar o amor que sentem por essa nova cultura.

Ae gente, deixo vocês hoje com uma foto do meu girl group favorito, o 2NE1 e vou dar atenção a meu namorado lindo! Beijos e até a próxima :) 


@izismiranda

6 comentários:

  1. Acho bem legal e divertido essa moda, mas não tenho criatividade para fazer em mim mesma! :)

    ResponderExcluir
  2. Criativas... mas eu não usaria.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Izis, obrigada pela visita, volte sempre!
    Cascais é uma cidade portuguesa sim, e linda, tranquila e limpa, vale a pena visitar!!!!
    Se vc for no marcador "Cascais" na lateral do blog vai ver um pouco da cidade e suas belezas, eu adoro!!!!
    Lindas essas artes nas unhas, tem que ter jeito para fazer, u não consigo, de certeza, por isso nem tento rsrsrsrsrs
    Bjs uma linda semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda !!!
    Que legal essas unhas eu adorei todas muito criativas.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. OI ...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre,

    Já estou te seguindo, por favor me segue também

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas, super originais boa inspiração!
    nada com ter a vida colorida né?
    vermelho é lindo mas cores tb.

    Boa semana Feliz
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo