Estilo livre + Virgo = Explosão em azul!

Olá pessoal como estão? Gente eu tô acabada, não dormi de ontem pra hoje, estou aqui morrendo de dor de cabeça preparando minha aula de amanhã a noite, até porque a tarde não terei tempo, estarei apresentando meu artigo na faculdade, éééé aquele que me deu sérios problemas essa semana (arg :@). Bom, esquecendo meus problemas facultais (risos), vamos ao que realmente interessa, o conteúdo dessas páginas virtuais. Hoje venho fazer uma resenha para vocês de um dos mimos que eu falei nesse post aqui, estou falando do Beauty Color - Estilo livre e do Sensacíon Angel - Virgo!






Eu amei o resultado, pena que em luz ambiente não se vê a beleza da mistura, hoje ao ar livre no pouco sol que fez pude ver e ficar babando, até minhas colegas de sala ficaram perguntando que esmalte era nas minhas unhas - eu me senti a modelo kkk - passei uma camada extra de brilho para finalizar as unhas.

Preciso confessar que o esmalte da BC é muito bom mesmo e, o da Sensacíon não ficou atrás também não, o glitter pegou rapidinho mesmo e veio bem muito no pincél, o que é bem difícil de se acontecer nos esmaltes daqui, além de ser bem fácil de remover os cantinhos borrados, não me deu trabalho algum na esmaltação. Amei o resultado e espero que vocês também - apesar das fotos com uma qualidade bem duvidosa.

Beijos e aguardem as novidades do blog gente :)
@izismiranda

4 comentários:

  1. Tinhas razão Izis... amei esta linda combinação de azul... amei... ficou poderosa... e claro que te desejo sorte nos teus estudo e animo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Estilo Livre é um azul maravilhoso e um tom difícil de encontrar. Mesmo sem o glitter, ele é lindo.
    Bjs e óteemo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo! Preciso comprar uns esmaltes da BC pq ainda não tenho nenhum :/ Beijos, brenda

    http://therapynails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU UAU UAU, que combinação LINDA! Amo glitters holográficos, affimaria, esse então, perfeito! :D
    beijo e tenha um ótimo final de semana,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo