Lenços umedecidos Ricca + meus novos mimos!

Olá pessoal, me desculpem a ausência esses dias, é que andei bem ocupada com o artigo que tenho que escrever para a faculdade e até dei uma fugidinha dele para vir postar para vocês a resenha sobre os lenços umedecidos da Ricca, que eu falei nesse post aqui quando comprei e, falar das meus novos mimos/filhos esmaltísticos *.*! Vamos lá que o tempo ruge e a sapucaí é grande!



Gente esse é o lenço umedecido da Ricca, abri a latinha e retirei o plástico e fiz o que as instruções da latinha falam pra poder retirar o lencinho sem rasgá-lo. Ele é molhadinho e com um cheiro ótimo, com um lenço eu retirei toda a minha maquiagem, e olhe que tava com base, lápis, máscara de cílios, delineador, pó e tudo que tem direito (maquiagem para o São joão da capitá kkkkkk), depois que tomei banho e lavei o rosto com sabão ainda ficou um pouquinho de nada do lápis ai passei a pontinha do lenço de novo e saiu tudo. Eu adorei o produto e recomendo a todas vocês, quem tiver como adquirir vale muito a pena!


Estávamos eu e meu namorado esperando a sessão do cinema, fomos assistir "Os vingadores", ficar mais próxima para irmos para a fila, então fui andar por dentro do shopping e entrei onde? Na loja do Mundo do Cabeleleiro (risos), comecei a olhar os esmaltes - nem tinha tanta variedade como costuma ter - e resolvi aumentar a minha coleção ainda mais. Na ordem da foto, são eles: Sensacíon Angel - Virgo, L'apogée - Atena, Verona - Natural rena,  Beauty Color - Caribean, Beauty Color - Bem amada, Beauty Color - Estilo livre. Depois, fomos as Lojas Americanas e lá eu comprei o último esmalte da foto: Impala - Azul pavão.

Em breve coloco resenha deles aqui para vocês, eu tô louca pra usar os da BC, até porque é a primeira vez que compro esmaltes dessa marca e todos falam que são ótimos, estou apenas esperando o esmalte que estou nas unhas destacar um pouquinho para tirar e ir me aventurar nas minhas aquisições - que não são poucas posso garantir kkkkkk

Beijos gente e por hoje é isso, voltarei ao meu artigo ou, caso contrário, reprovo de período :S

P.s.: Foto final do post, eu e meu namorado lindo, só porque ele me esperou escolher todos os mimos com a cestinha na mão, minha bolsa no braço e sem reclamar comigo *.*, Te amo seu chato ♥


@izismiranda
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. um que eu tenho certeza que você vai amar é o azul pavão! a coisa mais linda, eu tenho e ja ta na metada (fazem uns 2 meses que comprei).
    beijos, ótima semana!
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otimas comprinhas!! :D
    Adorei esse amarelo da L'apogeé...
    Bjos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas essas comprinhas!
    Quero comprar esse lenço umedecido. Pelo que você falou deve ser muito bom! Amei os esmaltes. A Beauty Color é uma marca muito boa e os esmaltes são de muito boa qualidade!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas comprinhas flôr (:
    E, parabééns pelo namow paciente kkkkkkkkkkkkkkkk²

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkk que lindo.. meu namorado tbm merece tudo cara... ele compra esmaltes comigo sem reclamar!! E olha que eu demoro muuuito dentro das lojas... esses caras são guerreiros!!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo vcs!!!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas