Look da semana + mimos + redes sociais

Olá moças, como foi o dia de vocês/como está sendo? O meu foi corrido pela manhã com a prova da faculdade, espero passar sem ter de fazer prova final, mas enfim né, seja o que Deus quiser! O post de hoje vem recheado com 3 assuntos bem legais, o primeiro será o look da semana, em seguida vou colocar alguns mimos que comprei na loja de cosméticos aqui próximo a minha casa e, por fim as redes sociais do blog - que estava demorando mesmo a chegarem não é verdade? Vamos lá?


O look dessa semana é uma overdose de azul (risos) e, para compôr é bem simples e mega rápido. Separei uma calça jeans, com a qual me sinto a vontade - coloquei cinto pois emagreci bastante com a correria e elas estão descendo também (risos) - uma blusa azul lisa e simples, essa minha tem umas mangas curtinhas, o colete de renda que já postei aqui e as confortáveis sapatilhas - as minhas são florinhas com detalhes azuis. Eu particularmente, adorei sair com esse look, me senti muito confortável, não senti frio - apesar do colote ser de renda - e nem tive calos ou fiquei com os pés doendo com a sapatilha. Super indico esse look a todos!



Vamos aos mimos agora hein? Bom, os mimos são mesmo os três esmaltes da L'Apogée, são eles na ordem da foto: Artemis, Hera e Afrodite, eu tenho o Atena também mas isso é de post's passados. Estou procurando as outras deusas da coleção, me resta saber quem são para ter todas em casa! Quanto a foto com o livro, bom esse livro eu ganhei no meu aniversário de 18 anos do meu namorado (e olhe que estou com 20 e só o estou lendo agora) e como ele está falando do desaparecimento da deusa da caça - Artemis - resolvi colocá-lo como plano de fundo na foto, já que tudo gira em torno da mitologia grega! Assim que usar os esmaltes coloco as resenhas para vocês.


Bom gente, o Vidro Colorido está nas redes sociais agora, conto com a ajuda de vocês para seguir no twitter do blog, no facebook também e, fiquei bem feliz ao ver o blog na página inicial do Agregador Teia que, é um site onde divulga os trabalhos de outras pessoas, basta seguir as regras que eles colocam lá. Quando vi o comentário deles aqui dizendo que o blog foi divulgado quase saí pulando da frente do computador, para visualizar a divulgação deles cliquem aqui e serão direcionados a página!

Bom fashionistas, por hoje é só e espero que tenham gostado do look da semana ok? Beijos e até a próxima!
@VidroColorido

10 comentários:

  1. Adorei o look, e parabéns pelos mimos!!
    Sucesso sempre!!


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos... quero ver isso nas tuas lindas unhas... gostei do look :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Muuito fofo o look flor, amei :)
    Parabéns pelos mimos e pelo blog *-* Flor, quero pedir a sua ajuda e de suas leitoras a me ajudarem a completar a meta de 200 seguidores:

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    Beijos, estarei te esperando !

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, adorei as dicas e os mimos!!!

    Vim retribuir a visitinha lá no meu blog!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. gostei tanto desse livro
    já li todos e adorei!

    seu look está lindo e adorei as cores dos esmaltes!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nenhum desse L'Apogée
    Eu gostei muito desse livro
    Tá lindo o teu Look e boa sorte!!!
    bjinhus


    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/06/participacao-da-leitora.html#more

    ResponderExcluir
  7. Liiindo look, adorei Ízis. :D O livro parece ser ótimo e os esmaltes são lindos!
    E que bom que agora te encontramos nas redes sociais \o/
    beijo,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o coletinho, você deveria pintar as unhas com esses esmaltes e colocar aqui pra gente ver como fica *-*

    Já tem post novo novo lá no blog. Look do Dia: Hot Pants. Dá uma passadinha lá!

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo, o look os esmaltes e o livro :)
    Beijos e bom fim de semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog,ja virei seguidora!
    Bjoos
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo