MTV Movie Awards - Noite fashion!

Bom gente, diante da minha maré do MTV Movie Awards 2012 - morri com a premiação, sem deixar o olho crítico CLARO - que aconteceu no dia 03 de junho 2012, vou falar um pouco dos figurinos das famosas que por sinal, não deixaram por menos como sempre! Eu babei com diversos vestidos, mas confesso que os meus queridinhos são os mais curtinhos mesmo, enfim, vamos ao que interessa e aos look's que separei para vocês conferirem junto comigo aqui :)



Comecemos a festa com a belíssima Emma Watson, conhecida mundialmente pela Hermione Granger dos filmes do Harry Potter. Pra mim, ela foi uma das mais lindas da noite, com seu vestido curtinho estampado e de decote nadador que, acredito eu deu uma chamada a mais para o vestido. Emma vestiu a grife Brood na noite fashion. Os acessórios, claro não poderiam faltar, foram as power sandálias pretas, acompanhas de bracelete rocker MEGA POWER!


Em seguida, Kristen Stewart ou, Bella Swan da saga Crepúsculo, também optou por um vestido curtinho porém, com um tom mais moderninho. O look da morena era levemente brilhoso, finalizado com alguns acessórios como seu escarpim preto de salto fino da Christian Louboutin, a unha prata e alguns anéis bem diferentes. Kristen veste a grife Guishem.


Agora é a vez da doce Victoria Justice, a atriz do seriado Victorious, que por sua vez optou por um look mais alegre do que os mostrados anteriormente. A atriz preferiu um vestido de um ombro só com duas cores abertas. Seus acessórios foram todos nos tons pretos, a bolsa, o cinto e as sandálias - que eu amei, particularmente claro (risos) - e ainda a pulseira com uns detalhes prateados, super rocker YEAH!. Acho que o figurino escolhido pela Victoria realmente a favoreceu, uma pessoa com o sorriso tão bonito tinha que optar por cores alegres mesmo!


Mila Kunis, a atriz de Amizade Colorida, arrasou também. Vou contar-lhes o que me aconteceu ao vê-la entrar para apresentar a categoria dos canalhas do cinema, bom, quase que a chamo de canalha também quando vi a beleza desse vestido que ela usou. A grife Fendi caiu muito bem nela, a escolha foi super acertada e, só por causa disso Mila é a minha campeã da categoria canalhas de 2012 ok? Antes que eu passe batida, deem aquela olhada nos sapatos dela gente, ADOREI!


Permanecendo ainda em Amizade Colorida, na noite fashion ainda tivemos a atriz Emma Stone, agora com um visual mega loira e linda *.*, Emma optou por um vestido simples mais com uma beleza imensa. O vestido é tomara que caia, estilo estruturado e, assim como o de Victoria Justice, é de duas cores. Os sapatos cor de areia encaixaram perfeitamente no look da atriz.

Bom gente, ai estão os vestidos que eu aprovei do MTV Movie Awards 2012, o que vocês acharam das escolhas? Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Beijinhos e até a próxima!
@izismiranda

4 comentários:

  1. Adorei da Ema o mais bonito e chic
    Adorei
    Obrigada pelas visitas!
    Boa Terça!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks inpecáveis esse último tá show.
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!!!!

    Passando pra avisar que está rolando mais um sorteio lá no blog, corre participar!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks =D
    O meu preferido foi o primeiro, bem estiloso!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo