Push nails - Pelúcias!

Olá gente, como vocês estão? Eu espero que todas bem, até porque essa semana tem um feriado e vai dar pra tirar aquele velho tempinho para o descanso não é mesmo? Bem, hoje venho falar das minhas fofurinhas que chegaram recentemente pelo correio, estou falando da compra que eu fiz com a Regina Santos, as sonhadas pelúcias para unhas!!


Essas são as cores que eu pedi no pacote, as que tem duas foi porque a Ray Menezes do Heey Maria! comprou junto comigo, espero que ela goste quando fizer as unhas também né dona Rayane (risos). Sendo assim, eu até que me segurei muito com minha nail nas mãos, mas não resisti até fazer as unhas de pelúcia. Vou colocar as fotos aqui pra vocês verem como ficou mas, por favor não me matem, só lembrei de tirar as fotos depois que mainha me fez ajudar na limpeza da casa, então começou a destacar um pouquinho nos cantinhos mas nada que tire a magia das fotos ok?

O pacotinho circulado foi o escolhido para a push nail.
O esmalte escolhido para compor a nail foi o Impala - Saia Justa
Resultado final da Nail Art.

Bom fashionistas e esmaltistas, espero que tenham gostado da dica e que se interessem por unhas de pelúcia. Beijos e até a próxima gente!
@izismiranda

2 comentários:

  1. Oi quelida lindinho eu adorei. Fiz e gostei bem, ficam macias.
    Linda cor vc escolheu e ficaram super bem feitas
    oa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Prova de que dá para molhar as mãoe e ter vida normal não é? Muita gente pergunta sobre isso. Seu post foi perfeito e a unha também . Linda!! Obrigada pela indicação. Em breve novidades. :) bjokas. Regina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo