Beauty Color - Vintage

Olá meninas como estão? Bom, devo desculpas a vocês pela ausência só que ontem foi o Super-Con e o K-5 Dance Team foi dançar no concurso de dança e eu estava lá né, espero que me entendam. Em falar no K-5, quem quiser ver nossa apresentação clica aqui e da aquela conferida no canal do youtube, ficaria feliz com as opiniões de vocês sobre nossa performance. Mas vamos ao que interessa?

Participação da mãe no blog.
Bom, dei de presente para minha mãe o Beauty Color - Vintage da coleção Pin Up da BC e, como amante das cores escuras ela foi logo usar né, ai eu subornei ela para que ela participasse do blog e ela deixou eu postar duas fotos apenas (snif) mas vai valer a pena. Minha mãe disse que passou apenas duas camadas do esmalte e fechou bem nas unhas, que ela amou a cor e o design do vidrinho, como ela ainda está com o esmalte na mão ela não pode falar da durabilidade.


Em breve vocês verão essa cor linda nas minhas unhas porque eu vou postar também, vai ser meio que um "repeteco" de visualizações e, primeira vez que vou usar a cor. Vídeo do K-5 Dance Team para quem quiser conferir por aqui.


Espero que tenham gostado da dica e, me desculpado pela demora em postar. Beijos e lembrando, últimos dias para participar do sorteio de férias hein. Até a próxima.

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

3 comentários:

  1. Linda adorei as unhas e a ador a marca.
    Olha me ensinaram a usar cartõa de credito velho para limpar a plaquinha ao inves do raspador mas tá dificil viu..kkkkkkk...to tentando
    Obrigada
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas.
    Ótimo post!


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um marron lindo... ficou perfeito nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo