Espelhando - Looks da Débora de Avenida Brasil!

Hey pessoal, como vocês estão? Espero que todas muito bem. Bom, quero pedir desculpas pelo meu sumiço recentemente, mas eu ando atolada de ensaios do K-5 Dance Team e aproveitando minhas férias para dormir também, acreditem ando precisando bastante. Enfim, hoje trago para vocês mais uma dica de moda, dessa vez para as amantes das maxi skirt's ou, saias de cintura alta e longas, sejam bem-vindas ao espelhando da semana ou, aquelas que não gostam muito, espero que comecem a deixar essa moda entrar devagarinho no seu guarda-roupa. Vamos dar uma olhadinha nos look's que separei? Bom, todos eles são de uma personagem de Avenida Brasil a Débora, vivida pela atriz Nathália Dill.


Eu adorei o estilo da Débora, o que seria algo bem riponga ela transformou em moderno com seus acessórios e o tênis de franja com salto, como podem ver nas fotos acima. A estilita que montou os figurinos da novela diz que a personagem faz um estilo "Hi-lo", ou seja, mistura peças caras com baratas para montar seu visual.


Como podem notar, as combinações da Débora são as maxi skirt, blusas de um ombro só de malha fina, com estampas ou não, botas, cintos e algumas pulseiras e anéis. Na primeira foto ainda pode-se ver um colete de franjas, que também é uma peça bem utilizada pela personagem.


Já nessa foto acima vocês podem ver a personagem com uma maxi skirt transparente, que da aquele charme também ao look. Ela também usa alguns top's de renda.


Para quem curti os tipos de acessórios que a Débora usa, ai está uma bela dica de pulseiras, anéis, bolsas de franjas. Fica realmente a critério da pessoa o que combinar com o que, vai do seu gosto.

Bom gente, espero que gostem ok? Eu realmente amo o estilo da Débora de Avenida Brasil, vou adquirir minha maxi skirt logo logo, porque a que eu tinha eu rasguei sem querer ao passar por um toquinho de ferro perto da minha casa (raiva de mim). Beijos e até a próxima gente :) E antes que eu me esqueça, gente a Graziele Jaques tem um blog de mimos bem interessante, quem quiser conferir o cantinho dela é só clicar aqui e se deliciar.

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

2 comentários:

  1. Aproveite bem as férias, Ízis, as minhas já acabaram!
    Sobre a Débora, eu gosto mto dos acessórios que ela usa... já as roupas, não são mto a minha cara... mas são estilosas com certeza!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter nenhuma eu Adoro!
    Sou muito baixinha... Rsrsrsrsrsrs
    Amei o post...

    Bjus

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo