Look da semana - Perambulando pelo centro do Recife.

Oi gente, como estão? Espero que todos bem. Eu ia postar ontem, mas tive que ir no Recife de novo para comprar as franjas da roupa da apresentação de amanhã do K-5 Dance Team, e de noite ainda fui dar aula para quando chegasse ajudar Feuh a costurar as franjas, então ficou meio impossível de passar aqui, desculpem-me por isso. Hoje trago o look que usei pra perambular a procura das franjas no centro do Recife, vamos ver a dica de hoje?


O look é mega fácil de montar, coloquei um short quadriculado nas cores cinza com preto, acompanhado de um cinto que não da para ver na foto, uma bata cinza clara e para completar o velho all star branco (até porque andar no Recife com sandálias que fazem calo num da né, prezo sempre pelo conforto dos tênis). Essa bata eu ganhei da minha mãe a um bom tempo então não sei o valor dela nem onde ela comprou, mas amo a blusa pelos seus detalhes pequenos e discretos como os botões na frente e o lacinho atrás; o short eu comprei na C&A e me custou R$25,00, gosto muito de andar com ele (mesmo sabendo que tenho que estar sempre de cinto ou ele cai kkkk), eu me sinto confortável andando de short por ai e claro, no calor que estava ontem foi a melhor escolha mesmo; quanto o tênis nem preciso falar né? Acho que é minha marca registrada (risos), comprei ele na Esposende e custou R$99,00.

Enfim gente, por hoje é só e espero que tenham gostado da dica, ah quem quiser dar uma olhada no K-5 é só clicar na foto abaixo e será direcionado a nossa page do facebook, quem quiser curtir sinta-se em casa ok? Beijos ;*

K-5 Dance Team/Ensaios

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

4 comentários:

  1. oI QUELIDA TIPO DE LOOK QUE EU ADORO, ME DEIXA SUPER CONFORTÁVEL.
    ESTA LINDA
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Conforto é tudo de bom!
    ♥ DA UMA PASSADINHA AQUI:http://www.blogdatarde.com/2012/07/coringas-da-moda.html#.UBLb6m1lR8R

    ResponderExcluir
  3. Short com all star é sempre uma ótima pedida.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooro o look, bonito e confortável!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo