Mais informações sobre o sorteio de férias!

Olá meninas, resolvi voltar hoje para dar aquela informação a mais. Bom, como todas que estão participando do sorteio de férias merecem saber, vou lhes contar um ponto chave que só consegui colocar agora certo?

A um tempo, antes de divulgar o sorteio, eu mandei emails para algumas patrocinadoras e só agora uma delas me respondeu, sendo essa a Vult Cosmética. A empresa me enviou um kit para sorteio e, eu achei mais justo que ele fosse sorteado para a segunda colocada do sorteio. Vou colocar a imagem do que veio no kit ok?

Kit Vult Cosmética
O kit contém: 
  • Sombra Pure Shine Iluminadora - cor 08
  • Batom - cor 42
  • Gloss labial - cor 12
  • Máscara para cílios Extra Volume 
  • Delineador para olhos - Azul Neon

E esse prêmio será para a segunda colocada. Sendo assim, o sorteio de férias terá duas vencedoras, a primeira levará esse prêmio:


E a segunda colocada ganhará o Kit da Vult Cosmética:


Bom gente, essas são as informações gerais que eu tinha que colocar sobre o sorteio, espero que todas as interessadas me retornem sobre terem lido, porque acredito que isso é mais sorte para as que estão concorrendo. Para quem ainda não se inscreveu e quer participar é só clicar aqui que serão direcionadas a página do sorteio.

Desde já agradeço a Mônica por toda sua paciência comigo e, a Vult por ter cedido o kit para sorteio. Quem quiser ver mais sobre a empresa cliquem no banner abaixo e confiram! Ou passem na page da Vult no facebook ou no twitter.



Beijos gente e até mais :)
@VidroColorido
@izismiranda

14 comentários:

  1. Ízis, que coisa boa! Adorei os prêmios, tanto do primeiro quanto do segundo lugar! :)
    Tomara que eu ganhe qualquer um desses, estou na torcida \o/
    Beijo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Izis,
    Passei pra conhecer seu cantinho gostei muito.
    Te convido a conhecer o HD, vamos adorar sua visita por lá.
    Já estamos participando desse lindo sorteio!

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  3. Será que eu estou participando Jesus!?
    Eu quero um desses kits aqui na minha casa!

    Muito lindo.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal adorei os prêmios
    Otima terça!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei os prêmios quero muito participar! Amei tudo! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog e ja estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz bjoooo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, participa da promoção do Make Mania
    http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html você vai adorar, te espero lá...
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  8. ooi flor! adorei o seu blog e já to participando do sorteio! *-* eu gostaria de te convidar á visitar meu blog e se gostar seguir ele :) ele é novo mas mto legal ... obrigada! tenha uma linda terça! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie... adoreeeeeei o blog! Estou te seguindo! Se vc puder nos seguir e ouvir nosso programa será ótimo! Tenho certeza de que você vai se identificar!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs- estamos esperanto por lá...

    ResponderExcluir
  10. Que luxo, tá chique hein amiga?! Só incrementando o sorteio!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  11. Ameei, a estou participando!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou de dedos cruzados
    srsrsr

    Bjim

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisa boa heim!?
    Boa sorte para as participantes!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou amando seu blog.. e esses sorteio entao ??
    gostaria muuito que me seguisse ja estou te seguindo .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo