Sabonete líquido Palmolive Aroma Therapy - Sensual

Olá meninas, desculpem a demora em aparecer é que ontem (domingo) tive ensaio do K-5 o dia inteiro e ainda dar atenção ao namorado mais lindo do mundo então, acabei demorando pra editar as fotos direitinho. Entretanto, hoje estou aqui colocando esse achadinho que testei e amei, sendo ele o sabonete líquido da Palmolive. Vamos conferir?


Eu só usava sabonete líquido da Lux, mas como não encontrei quando fui fazer minhas comprinhas desse mês então resolvi ver os outros que estavam na prateleira, ai vi os da Palmolive. Quase que eu trazia um de cereja ao invés desse, até que meu namorado sentiu o cheiro e disse que achava que eu deveria trazer esse, então eu segui o conselho dele. 


A fragrância é a sensual, detalhe para a tampinha, adorei o modo que ela fecha, evita que eu suje o potinho todinho quando estou retirando o sabonete na hora do banho. Como podem ver nas fotos, a embalagem é a de 250 ml e, a fragrância é de óleos essenciais de Jasmim e Rosa, extrato de Orquídea.
  • O que promete: Estimula seus sentidos e suaviza sua pele.
  • O que eu achei: Se estimulou meus sentidos não sei (risos), mas adorei o cheiro doce - sem ser enjoativo - minha pele ficou macia também. Amei o resultado.
Bom, dessa marca eu conhecia apenas os shampoo's e condicionadores, mas confesso que me apaixonei por esse sabonete líquido e, pretendo continuar comprando dele por muito tempo. Eu encontrei essa belezinha nas Lojas Americanas e custou R$5,99. Indico a todas!

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


Beijos gente, espero que tenham gostado da dica de hoje e, até a próxima. Ah, estou pensando em participar do desafio das 31 unhas, espero terminá-lo se começar (risos).
@VidroColorido
@izismiranda

12 comentários:

  1. Adoro um sabonete liquido. Uso da DERMA NAIL...baunilha

    Olha aquele glitter é muito estranho mesmo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito desse ... bom mesmo , eu amava!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bom!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, passando pra dizer que tem selinho lá no blog pra você =))
    beijo linda!

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse é realmente bom bonito e barato, né?! Adorei a resenha, Ízis... Nunca experimentei esse sabonete líquido, mas na minha próxima ida às americanas, vou trazer o lindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei desse naum mas parece bom beijos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    deve ser uam delicia né eu adorei saber mais sobre esse produtinho.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse sabonete liquido ele é fantastico .. amodemais,, bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei
    Muito Bom mesmo

    Bjk

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse lindo. Realmente é muito bom... eu levava ele pra lavar as mãos no trabalho rs

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei a dica.
    A embalagem é linda, pela foto parece um esmalte gigante

    ResponderExcluir
  12. Olá da uma passadinha no meu blog que tem selinho te esperando , espero que goste .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo