Selinhos!

Bom gente, hoje consegui arrumar um tempinho para vir aqui e confesso, ando bem quebrada dos treinos e ensaios fora que amanhã volto a trabalhar, ô corre corre viu! Enfim, vou falar dos selinhos que ganhei e esperem por novidades por aqui viu, vou postar minhas unhas daqui pro fim de semana ;)

O primeiro selinho de hoje foi o que ganhei da Brenda do blog Esmaltes & tudo!, obrigada viu linda pelo selinho, é lindo *.*


Vamos as regrinhas do selinho?
1 - Divulgar o blog de quem você recebeu (o fiz acima);
2 - Divulgar o selo (o fiz acima);
3 - Colocar o selo no blog;
4 - Escolher 10 blogs para presentear:



O segundo selinho de hoje eu recebi da Jaque do Esmaltices da Jaque, agradeço também viu Jaque pela recomendação viu. Vamos as regrinhas?

1 - Linkar o blog de quem você ganhou (já o fiz acima);
2 - Divulgar o selinho (já o fiz acima);
3 - Colocar o selo no blog;
4 - Escolher 10 blogs para presentear (os mesmos do primeiro selinho ok).

Bom gente, por hoje é só e, até a próxima ok. Beijos :*

SORTEIO DE FÉRIAS
(Clique na imagem para ser direcionado a página do sorteio)


@VidroColorido
@izismiranda

7 comentários:

  1. Obigada minha quelida pelo carinho e já estou levando para a pg dos selinhos.
    Adoro recebe-los
    Obrigada
    Parabéns pelos selinho recebidos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem florzinha?Adorei seu blog,parabéns fofa,já estou seguindo se puder me ajude seguindo o meu também,seu blog é de grande potencial.Parabéns por tudo.fica com DEUS.Espero que gosto do meu blog

    beijinhos

    http://dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achei os selinhos super fofos *-*
    amei seu blog flor ! sz
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que amor *-*
    vou colocar lá no blog amanhã :D

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii , tudo bom ?
    Estou seguindo o seu blog , você está de parabéns ! Da uma passadinha no meu e se gostar segue : BocaPink.blogspot.com
    Participa do sorteio no meu blog : http://bocapink.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-chique-e_04.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou estou supe feliz, pq adoro demais seu blog viu .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Selo
    Você merece

    Bjo

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo