Arte Color Kolt!

Olá gente, mais uma postagem hoje, porém é para pedir aquela ajudinha de todas vocês. Bom, eu resolvi participar do concurso da Kolt e, enviei minha arte hoje para eles, vou colocar algumas fotos para vocês conferirem.

Na luz do sol.


O esmalte da Kol que usei foi o 23-Pirâmide.
Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a do blog Decorando Unhas pela dica de marcar o contorno dos dedos ao fazer o adesivo, me ajudou bastante isso porque fiquei mais ciente de não desenhar muito grande, obrigada mesmo Lí!

Como vocês devem saber, as fotos das artes devem receber curtidas e, eu queria que vocês me ajudassem se puderem com uma curtida na minha foto tá? Para curtir clique aqui!

Ludurana - Branco / Kolt - 23: Pirâmide. Faltou o Colorama (que esqueci o nome da cor) que usei na arte também e, o Risqué - Azul Crination.


Resultado final, após a aplicação do ultra brilho da Risqué.
Bom gente, espero a ajuda de todas vocês ok? Obrigada desde já a todas que passarem por lá e curtirem, beijinhos e até a próxima!
@VidroColorido
@izismiranda

11 comentários:

  1. ai eu adorei, super curti e invejei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais esta tua nai... achei deliciosa...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, eu já votei em uma pessoa, pode votar em duas??
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amei teu blog estou seguindo!

    Ah mto boa está postagem *-*
    Se vs quiser da uma passadinha no meu vou ficar muito feliz !!


    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima, Ízis. Parabéns!!!
    Ahh, adorei esse concurso, estou na torcida! :)
    PS: Lindo o novo layout!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Ador lorrac e lorena.
    Que trabalho, lindas unhas adorei a arte
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns viu ta lindo!
    Vou curti lá e boa sorte.

    beijôos!
    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já curti!
    Boa sorte :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pena que não tenho nenhum esmalte da Kolt senão estaria participando também :~
    Boa sorte!
    Beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoroo Kolt...
    Sou negaçãoxnegação pra fazer nail art.. rsrs
    Gostei da sua...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Li é mesmo uma fofa ajuda todo mundo o blog dela é referência para qualquer blogueira. Gostei bastante da Nail que fizeste ficou bem bonita e colorida espero que você ganhe o concurso =D eu particularmente adoro a marca.
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo