Beauty Color - Tower

Olá gente, como estão? Bom, hoje vim postar o que deveria ter sido colocado no dia 30/07/2012, enquanto minhas unhas ainda estavam grandes (snif), mas enfim, vamos lá? Hoje trago pra vocês o esmalte da Beauty Color - Tower, vamos ver as fotos que tirei?

Adorei o pretão *.*
Pintei minhas unhas de preto para a apresentação no Super-Con 2012, já que dançaria uma música de uma boy band, U-Kiss, e que 90% da roupa era preto, eu e Carlinha (a outra menina do grupo) resolvemos pintar as unhas de preto também.

Sem flash

Fotos de cima - uma com flash e outra sem e, a foto de baixo sem flash.
O esmalte possui uma qualidade maravilhosa, é um preto que ao limparmos não macha e, com duas camadas ele fecha bem nas unhas. Passei 4 dias com ele nas unhas, pois é mesmo depois da unha quebrada, então resolvi tirar porque detesto minhas unhas, em momentos cotocos, pintadas de cores escuras, acho feio :S

Sem flash

Com flash
Comprei esse lindo no Bazar do Cabeleleiro, em uma das minhas andanças pelo centro do Recife e, me custou R$2,45. Realmente recomendo esse pretão lindo da Beauty Color a todas vocês, eu amei vê-lo nas minhas unhas, quase esqueço de dançar para ficar olhando para elas (risos).

Enfim, por hoje a dica é essa, vou logo adiantando que vem novidades para essas páginas virtuais e, espero que vocês aproveitem e recebam com muito carinho a notícia que em breve trarei para vocês ok? Beijos e até mais galera.
@VidroColorido
@izismiranda

8 comentários:

  1. Oi quelida cor bem de inverno né? Adorei gosto da marca.
    Também não curti o verde e coloquei no ar sem querer...kkkkkkkk , já tirei.
    Comprei meus Ellen Gold na loja virtual e eles são ótimos
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para saber essa novidade!
    Não podes adiantar? hihiihih

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse esmalte!!
    quase não pinto as unhas de preto, acredita?? Só pra base pra decoração mesmo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho muito chic unhas curtas pintadas de esmaltes escuros, é puro charme! E adorei esse esmalte. Preto é a mais soberana de todas as cores.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os Beauty Color têm muita qualidade mesmo! E essa cor que você usou é linda, arrasou!

    Beijo,
    Laylla Leite.

    ResponderExcluir
  6. Unhas com esmalte preto fica linda neh.
    Foi o tempo que poucos usavam...
    Eu acho lindo...
    Vc dança sempre?? Legal
    Eu não nasci com esse dom (qria tanto).

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu danço nos eventos com o grupo e de vez em quando na categoria solo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo