Dicas de leitura: As Crônicas de Nárnia.

Boa noite gente, como estão? Bom, hoje venho com um post bem diferente de todos os costumeiros por aqui, vou fugir do mundo esmaltístico e da moda para adentrar em uma dica, na verdade 7 dicas de leitura que darei a vocês, elas estão todas inseridas em um mesmo livro: As Crônicas de Nárnia - Vol. único.



Eu terminei de lê-lo a algum tempo e ontem resolvi matar a saudade assistindo os filmes, assisti os três direto e então resolvi postar aqui pra vocês minhas impressões sobre o livro. Confesso que não tinha coragem de ler um livro tão grosso, mas quando soube que eram os 7 livros de C. S. Lewis eu resolvi comprar e me aventurar no guarda-roupa, assim como os Pevensie. Nárnia é um mundo lindo, encantador e que todas as crianças mereciam ter; A forma de ver Aslam é pura, dentro desse maravilhoso mundo conseguimos conhecer mais sobre nosso superior, conseguimos aprender mais sobre a Bíblia de uma maneira diferente - para quem não sabe, as Crônicas de Nárnia são baseadas na Bíblia.

Bom, recomendo a todos que se aventurem nessas páginas e conheçam mais de um mundo lindo e fascinante como Nárnia. Ah, meu livro favorito: As Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da alvorada.

"Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista."
Beijos gente e até a próxima ok?
@VidroColorido
@izismiranda

3 comentários:

  1. Nunca li as cronicas de narnia, já leu A bussola de Ouro? Muito bom tambem ^^

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amore, respondendo sua pergunta, eu faço facul de Química. Depois das férias, ter que se readaptar à rotina de correria é dificil, né.. mas vamos conseguir!
    Ahh e eu adoro Nárnia.. mas só vi os filmes, agora vc me fez interessar pelos livros.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço mas vale a dica.

    Obrigada por participar do sorteio do blog!
    Boa sorte
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo