Dos Correios para minha casa!

Olá gente, como vai a segundona de vocês? A minha vai bem gripada (risos), essa mudança de tempo acaba comigo, mais enfim, hoje vim trazer pra vocês minha comprinha que acabou de chegar, acabou mesmo, recebi o carteiro agorinha, meu sneakers com salto *.*  

Amei *.*
Havia algum tempo que estava maluca por um desses, como sabem sou doida por tênis e esse eu não poderia deixar passar né? Eu procurava nos sites e sempre tava caro demais ou, não tinha meu número, até que uma amiga encontrou o site do Passarela e me indicou, ai fui dar uma olhada e os encontrei lá. Vamos conferir como meus amadinhos chegaram (me sentindo Chay)?

Embaladinho no pacote com o nome do site.

Caixa do sapato.
Como podem ver ele veio devidamente embalado no plástico do site, além de vir dentro da caixinha como podem ver na outra foto também.

Dentro da caixa.
Os sapatos vieram separados por papel ceda e, acompanhados de um panfleto que explica toda política de troca da mercadoria se ela tiver com algum problema. Esse lindo me custou R$180,00 e, levou 2 semanas para chegar na minha casa. O preço dele foi até barato em relação aos que encontro em outros sites, então fiquei bem satisfeita com o custo dele. Ah, sem esquecer que o site do Passarela tem uma coisa diferente, você compra a mercadoria e o valor que você pagou se remete para bônus que, na sua próxima compra pode ser utilizado como desconto, o que eu adorei também ;). Eu indico o site a todas que querem comprar calçados com custos menores e ainda garantir descontos nas próximas compras!

Sonho realizado.
Bom, por hoje é só, o post que era de hoje coloco amanhã (risos) e, espero que tenham gostado da dica e que visitem o site que recomendei. Beijos e até a próxima :*

@VidroColorido
@izismiranda

8 comentários:

  1. Que lindo o seu *-* Tem post sobre sneakers no meu blog também, rs Beijos
    Papeando com Gabi

    ResponderExcluir
  2. Estava doida por mim, experimentei e não uso mais salto. Aí sabado achei um lindo deste sem salto comprei e fiquei alegre.
    Lindo demais o seu sneaher adorei!

    Realemnte os LORRAC e LORENA são maravilhosos tenho mo xodo..kkk
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu estou doida por um, mas é que nem você disse, geralmente estão caros :/

    Bjo bjo
    acetonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo *-* adorei!
    eu amo muito sneakers, são super confortáveis e ainda nos deixa mais altas rs
    e muito obrigada por achar que eu estou arrasando nas cores e combinações das minhas makes *-* estou me esforçando haha
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Está super na moda agora neh... Todas usandoo.
    Não sei se combina muito comigo..
    Mas nos outros fica lindo...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei isso do bônus! :)
    Ahh, Ízis.. apesar de Sneakers estar na maior moda, sei lá.. não gosto :T
    Se for para usar tênis, prefiro os estilo all star mesmo, daqueles mais estilosinhos... Mas dá para fazer combinações bonitas com Sneakers, não é feio... só não gosto em mim.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!
    Estou louca por um.
    Já estou seguindo!
    Tem sorteio no blog!
    viiicioemmake.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooooooo
    Lindo... tô babando aqui. Quando eu for rica pra ter o meu, eles já terão saído de moda kkk
    Melhoras, flor.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo