Elke - Saída de praia + Jade - Energy.

Olá gente, como estão? Primeiramente, desculpem-me pela ausência por aqui, mais é o que eu havia dito a vocês, estou na cadeira de estágio 2 da faculdade e tenho que preparar aulas e tudo mais então, isso tem engolido meu tempo. Bom, mas esqueçamos disso e vamos falar o que interessa pode ser? Hoje trago uma combinação que não era pra ter acontecido, pois é, não era, mas que eu me vi satisfeita com ela, é a junção dos esmaltes Elke - Saída de Praia + Jade holográfico - Energy.

Babando a holografia *.*/ Foto com flash.


Bom gente vou contar logo o que me aconteceu pra que eu usasse meu Jade agora. Eu tinha pintado o Elke - Saída de praia para o desafio das 10 cores 10 marcas, só que o esmalte é horrível, pois é, isso mesmo, horrível. O Elke diz ser um esmalte cremoso, mas ele é mega ralo e precisei de 4 camadas para que ele fechasse a unha, mas demorou horrores para secar e sempre borrava por qualquer coisa besta. 

Elke - Saída de praia na mão.
Depois do desastre do esmalte eu resolvi tentar carimbar pra ver se melhorava, ai eu peguei minha plaquinha e fui experimentar né. A mão esquerda ficou terrível, a direita ficou melhor, peguei a prática, mas eu teria de tirar toda a mão esquerda e pintar de novo, e passar por todo o sufoco com esse esmalte da Elke eu acabei foi desistindo.

1ª foto sem flash / 2ª foto com flash.
Como eu já havia desistido do desafio por hoje porque tinha ficado terrível a esmaltação, ai eu peguei meu Jade, passei 3 camadas por cima e PIMBA!, resolveu tudo e ficou essa coisa linda que está na foto acima *.*.

Fotos sem flash.

Jade holográfico - Energy.

Foto sem flash e na luz articial
Bom gente, me decepcionei muito com esse Elke, tenho outros da mesma marca e nunca tive tanto problema em esmaltar com eles, quanto ao Jade eu adorei, a holografia é linda e até consegui captá-la nas fotos mais facilmente do que o da Hits que eu postei aqui já também. 

Sem flash.

Com flash e na luz do sol.

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas viu e que aproveitem seus Jade's, para aquelas que já os tem e quem ainda não tem, podem comprar e se deliciar como eu :). Comprei o Elke nas Lojas Americanas por R$2,99 e o Jade na loja virtual Meu Vício por R$6,90. Beijos gente e até a próxima :*

@VidroColorido
@izismiranda

10 comentários:

  1. Um holo lindo... azul e holo a mistura que me enlouquece...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, esses holos da jade são lindos!
    Que chato que vc teve esse problema td com o esmalte, odeio isso :/
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  3. ficou mt fofo, adoro holo da jade, aqui pago 3,20

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, adorei e poderia só passar o JADE ele fica show
    Passando para desejar
    Boa quinta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio esmalte ralo... ai que "temço", ainda bem que você passou o Energy que é divino!
    Bjs!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas é peeeerfeito esse esmalte, nossa! Amo a holografia desses JADEs e a cor dele, uau!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. ola amiga vim fazeruma visita ao seu espaço..
    Maravilhoso como sempre :)
    Fazo-lhe um convite para visitar o meu, meus novos poemas, se vc gostar de poesia
    http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda essa cor *-* uma pena o esmalte elke ser ruim de passar :S
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa 4 camadas, ngm merece neh...
    Mas vc teve um otima ideia em passar o energy por cima... Ele eh maravilhosooooo

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Com o Energy por cima ficou ótimo mesmo. Odeio quando um esmalte precisa de quatro camadas para cobrir bem. Salvou a esmaltação com esse holográfico lindo. Beijão, Ízis.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo