Entre penteados - Rabo de cavalo baixo.

Olá meninas, como estão? O que acharam do novo layout? Desculpem os vários dias sem postar, tava um pouco atarefada com a volta da faculdade, mas pretendo me organizar e ter sempre uma horinha para vir aqui ok? Bom, hoje venho desenterrar uma categoria que nem sempre é acionada a 'Entre penteados', com um rabo de cavalo baixo. Vamos conferir as fotos?

Cabelo recém-amarradinho.

Bom, eu aprendi a fazer esse rabo de cavalo olhando mesmo, via as fotos das famosas nos red carpet's da vida e achava lindo e diferente, então fui tentar fazer. É bem facinho mesmo, pena não fiz um tutorial :S; Primeiro eu penteei todo meu cabelo para o lado (com excessão da franja), depois coloquei uma liga prendendo o cabelo de lado e, por cima da liga a fita verde como podem ver na foto. Passei mousse nos meus cachos para que eles ficassem parecendo um pouco desarrumado; para prender a franja coloquei 3 grampos de cabelo e por fim, fixador de penteado.

De lado e de costas.
Hey model!
O fixador e o mousse que usei foram ambos da Aspa, já falei deles nesse post aqui. Enfim, passei o dia inteiro com o penteado, ele não soltou e nem me deixou com calor também e, olhe que passei o dia em um almoço ao ar livre hein! Para finalizar, vou colocar uma foto bem diferente e que eu amei - apesar do espelho estar mega sujinho - dá pra ver a franja nela. Até mais!

Beijos coloridos :*
@VidroColorido
@izismiranda

2 comentários:

  1. Adoro um cabelo preso
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro penteado assim, só não uso mais pq meu cabelo é mais curtinho, daí nem fica tão lindo assim

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo