Mimos e vidrinhos *.*

Olá gente, como estão todas vocês? Espero que todas ótimas. Hoje eu tinha o post de uma esmaltação pra vocês, mas a demente aqui derrubou a acetona em cima da sua esmaltação e o esmalte ficou todo vazado, então, acabei passando os vidrinhos que comprei hoje no mostruário e vindo postar pra vocês. Outro dia posto a esmaltação, porque ainda vou refazê-la completamente ¬¬... Vamos lá?

Passe Nati - Cibele / AH - Vinho / Capricho - Luxe / Capricho - Follow me.



Vidrinhos abertos.

Vidrinhos e pincéis.
Bom gente, eu ando tentando fazer umas fotos diferentes porque achei que as minhas não tem uma qualidade muito boa, então andei me inspirando em outros blogs, vendo algumas técnicas de fotos pra poder melhorar, mas ainda não garanto muita coisa. Eu tive a ideia de tirar a foto dos vidrinhos ao lado dos seus respectivos pincéis, o da AH é ótimo na esmaltação, tenho vários esmaltes da marca e adoro, quando os da Passe Nati e os da CH eu ainda não experimentei, mas amei os pincéis só de olhar, vão me ajudar muito :)

Cada unha refere-se a seu vidrinho.

Mostruário
Como podem ver, a primeira unha é o Cibele da Passi Nati, um cinza escurão, adorei, vou amar nas unhas. A segunda unha é o mesmo esmalte porém, com o flocadinho da CH por cima, o follow me, amei porque da pra ver a flocagem claramente, já que a foto é sem flash. O vermelho ai é o CH - Luxe como base e uma camada generosa do Vinho da AH por cima, deu esse tom mega vermelhão e por fim, o Luxe sozinho, um rosinha delicado e clarinho que foi preciso dar 3 camadas para que ele ficasse como vocês estão vendo.

Bom, comprei todos na Dorinha Cosméticos, na Rua de Santa Rita, no centro do Recife, tendo me custado cada um:
  • Os da Capricho: R$4,50 cada;
  • O AH - Vinho: R$4,00;
  • Passe Nati - Cibele: R$4,00
Enfim, adorei minhas novas aquisições apenas de ver, assim que usar venho aqui fazer aquela ótima resenha!

@VidroColorido
@izismiranda

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda, queria muito esmaltes da Capricho, mas não acho ;//

    quasedelicada. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tb queria os da capricho e não encontro por aqui
    suas fotos estão boas o/

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Todos são lindos, mas o que eu mais gostei é o da Ana Hickmann
    Adoro esmalte bem vermelho!
    Flor, tem selinho para você em meu blog, dá uma olhadinha lá!
    Bjs
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelo OMG... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo