Paula Fernandes e seus modelitos.

Olá gente, desculpem a demora para aparecer, foi a correria do dia mesmo. Como estão? Espero que todas muito bem e que, além disso gostem da cantora Paula Fernandes porque, é dos look's dela que falaremos hoje no espelhando. Devo confessar que além de ser fã das músicas da cantora e, da sua voz, amo os vestidos que ela usa e abusa, vamos dar uma conferida em alguns modelos que separei?

Conjunto / Vestidinho
Vamos começar com essa "página" de fotos da cantora. A primeira foto eu particularmente adoro, o modelito mais social com um salto arrasante e, pode até se longo, mas para ser Paula Fernandes tem que ter algo diferente e, está ai o lascão na saia que, eu achei bem valorizador. O vestidinho eu achei mais temático mesmo, usaria no dia-a-dia com um salto e sem a manga que tem no vestido, mas da forma que está ela deve ter usado em alguma apresentação temática mesmo, mas está lindo.



As duas fotos acima são modelitos que a Paula usou no seu DVD e, eu amo todos dois, babei tanto vendo o DVD (risos - me entregando). O primeiro eu amei a combinação, a saia florida de cintura alta com uma blusa mais escura, com a manga balãozinho, amei mesmo *.*. A segunda foto eu gosto pela junção de peças novas com peças aparentemente antigas, a blusa/espartilho, com um short jeans bem estilo country/sertanejo mesmo, curtido com aparência de mal cortado e, o bolero. A combinação de cores, tons claros e escuros, lindo demais. 

Criança Esperança
Para finalizar os modelitos da cantora, não poderia faltar o vestido longo ousado que ela usou no Criança Esperança 2012 né? Amei a cores, bem brasileiras mesmo, honrando a música de abertura do evento e, a ousadia no decote deu um chame ao look da cantora. O design diferenciado do vestido, com a saia longa e a pare da frente tendo um corte único. Adorei o vestido, definitivamente, Paula Fernandes roubou a noite do Criança Esperança, ela foi a mais bonita mesmo.

Gente, espero que tenham gostado das dicas e da leve passada pelos modelitos da cantora que, mesmo ousando em suas roupas e nos tamanhos, não deixa sua imagem vulgarizada. Até a próxima pessoas, deixo vocês com um vídeo da Paula Fernandes ft. Taylor Swift - Long live, beijos :*


@VidroColorido
@izismiranda

14 comentários:

  1. Ela é muito linda, os modelos são perfeito e a voz é encantadora, sou fão mesmo =)

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu acho o estilo dela meio brega, de tão extravagante que é... se colocar um brilhinho a mais, vira a Chayenne rs
    Fora os vestidos longos que ela usa com bota, enfim... eu sei que tem gente que gosta, cada um tem um gosto, né?

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai... eu não gosto não! hauhauhau!
    acho ela super breguinha... mas gosto não se discute, né? hihi!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito bonita mesmo, e os looks também, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é mt bonita, mas tem uns looks q ela usa q são horrorosos kkkkkkk
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc lá no blog :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério que você curte mesmo???
    Bom, tem gosto pra tudo né!
    Eu, particularmente acho meio "não usaria de jeito nenhum"!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie flor!
    Adorei o post!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  9. Ízis, adoro a música de Paula Fernandes, mas os looks... hmmm... não gosto :T
    Tudo bem que ela tem corpo suficiente para usar e abusar, mas acho too much!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Oii flor...
    kkkk morri de rir com o coments...
    Acho q nunca me confundiram com ngm.. Mas eu sempre confundo alguém, faz parte neh... rsrs
    Ele eh linda, fica linda cmc qlqr roupa... Mas eu naum usaria mtos dos looks dela...

    Bjoo
    http://vidrinhosencantadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tá rolando um super sorteio lá no blog, ficaria feliz com sua presença!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html
    bju

    ResponderExcluir
  12. Tipo, ela é linda, mas abusa demais nos looks e não curto nenhum pouco :S

    Flôr, respondendo sua perguntinha sobre a minha esmaltação inspirada num livro - Eu fiz com o palitinho mesmo, cor por cor HAHA³ (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    Gostei mas do primeiro o segundo esta meio xuxa anos 80.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Acho a Paula Fernandes muito linda
    Mas sei lá, acho que o gosto dela para se vestir num combina muito com o meu
    Ela realmente ousa bastante!
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?
    www.die-rosenrot.blogspot.com
    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo