Sorteio de férias - Segundo resultado.

Olá meninas, me desculpem não ter aparecido por esses dias, é que a chuva deu pane em toda conexão de internet da minha rua. Hoje trago o segundo sorteio do sorteio de férias, isso aconteceu apenas para a primeira colocação, já que a Elza não respondeu. A Márcia respondeu já, então o prêmio do segundo colocado já tem dona. Vou mostrar agora a sortuda da vez.


Random.org
Facebook.

Google Docs.

Seguidores do blog.

Seguidores do twitter.

Bom gente, é isso, a Karine Costa foi a sortuda que levou os prêmios da caixinha de mimos do Vidro Colorido. Karine, envie um email para vidro-colorido@hotmail.com com o assunto "Vencedora do sorteio de férias - Colocação" e, no email deve conter seu endereço para que eu possa enviar seu prêmio ok? A partir de agora 15:53 do dia 05/08/2012 você tem 48h para me enviar o email ou farei outro sorteio.

Beijos a todos :*
@VidroColorido
@izismiranda

4 comentários:

  1. Que drogaaa, não foi dessa vez. KK

    Mais parabéns pra ganhadora

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda aproveite bem

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaa!
    Queee luxoooo! hahaha
    Flor, já enviei o e-mail com meu endereço.
    Obrigada!

    Bjo, bjo! *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo