Up no Verona - Viúva.

Oi Gente, hoje vou postar aqui pra vocês o Up que dei, ou tentei dar, no Viúva - Verona, como disse no post passado. Correndo pra fazer essa postagem por causa da faculdade me consumindo, mas enfim vou fazer com todo carinho ok? O Up eu dei com um dos mimos mais recentes que comprei, o Hits - Dionísio. Vamos conferir?

No cantinho a holografia detalhada.


1ª foto - Luz do sol com flash / 2ª foto - Luz articial
Luz articial com flash.
Bom, eu não sei exatamente o que pensar, achei a holografia um pouco fraquinha mas, como é meu primeiro holográfico eu não tenho base para dizer nada. Adorei o Dionísio de cara quando vi no site e comprei logo, como coloquei ele nesse post aqui quando chegou em casa. A primeira foto foi a única que consegui captar alguma holografia porque nas outras seu brilho parecia um glitter, sem top coat ta gente. Enfim, vocês é que me dirão se é holográfico realmente ou o nome é propaganda, se ele é glitter. Até tinha perguntado a Camila do Ver nas unhas quantas camadas ela passava, porque eu passei apenas uma, e ela me disse que passa apenas uma também e fica bom, acho que o problema sou eu (risos), acho que depois vou tentar pintá-lo sozinho, sem base de esmalte algum pra ver.

Luz do sol com flash - Resultado final.
Enfim gente, beijos e até a próxima postagem ok? Fiquem com Deus :*
@VidroColorido
@izismiranda

13 comentários:

  1. Bem melhor assim, amo essa coleção de holo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Izis! Vim conhecer seu cantinho e já estou ficando por aqui!
    Eu amo essa coleção da Hits, são todos lindos!
    O Dionísio é muito lindo!
    Adorei!

    Beijos
    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se der da uma passadinha no meu. beijos, vou estar sempre pora qui.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do combo, pois os dois esmaltes ficaram muito bonitos. Adoro roxo.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bem bonito esse esmalte :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nhaaaa.. eu achei que ficou legal e dá pra ver sim a holografia (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Ele ja era lindo... Mas holografico eh tudo de bom neh?? Num ten como naum amar...
    Tah lindoo

    Bjoo, flor esse eh meu novo cantinho

    http://vidrinhosencatadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um tom lindo que ficou maravilhoso... e holo é holo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oiee flor!
    Vim aqui fazer uma visitinha e adorei seu blog!
    Super lindo e ja estou seguindo!
    Quando puder, visite o meu também!
    www.eaimaquiou.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda!
    O resultado ficou um luxo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. FICOU LINDO ADOREI.
    TAMBÉM LUTO COM OS CARIMBOS , NO FINAL VOU VER QUEM GANHA EU OU ELES..KKKK
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma combinação linda de roxos. Gosto muito! Beijão e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu achei que ficou bonito assim!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo