Achadinhos no Centro do Recife!

Oi gente, como estão? Hoje não tenho estágio obrigatório porque a professora que nos supervisiona teve um problema e nos dispensou então, vim aqui postar pra vocês minhas novas comprinhas, ou na verdade achadinhos do Centro do Recife. Foram eles: Meu mais novo sneaker tradicional e, uma bolsa mega simples, igual a uma que já mostrei aqui, porém de outra cor e que não vou encher de bottons (risos).




Eu fui comprar o tênis da minha mãe, ela queria um desse que está na foto acima porém, não tinha o número dela e acabei comprando pra ela um com detalhes vermelhinhos, um design novo que ela amou. O meu tem outra história, eu tenho um desse, só que com detalhes vermelhos e, queria um preto com cinza mas não tinha meu número, então trouxe esse para casa, ele me custou R$50,00 na Casa Pio da Rua Imperatriz, em frente a C&A.


Eu já amo sneakers naturalmente e, quando são confortáveis eu fico maluca e, esse tênis é bem confortável mesmo. O custo dele é bem pouquinho perto da duração que ele tem e, do conforto. Estão vendo os detalhes dos desenhos nele? Sou apaixonada por isso, ah, eu calço 38, mas pelo tênis ser gordinho fica parecendo que calço 36, adoro isso *.*


A bolsa eu achei em um stande desses que vende bolsa na mesma rua, me custou R$10,00. Eu gosto dela, é levinha e cabe bastante coisa, tem dois bolsos na frente e um dentro da bolsa também, e vem com uma bolsinha para colocar moeda (a qual esqueci de tirar a foto). O que me faz gostar dessa bolsa são as cores, a mescla delas e o fato dela ser bem casual.

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas ok? Beijos e até a próxima a todas :*

@VidroColorido
@izismiranda

5 comentários:

  1. adorei a bolsa, linda *--*
    beijos . blog DDC♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças este tenis é tudo de bom.
    Ador um tenis
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Não quelida a cor neon eu não trouxe não, este lançamento é para o verão lindo de viver deve sair no blog ou no site da Blant.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Excelentes compras Izis... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa... super bacana!!!amamos demais os seus achados!!!!Adoramos conhecer o seu cantinho!!!Beijinhos e aparaça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo