Colorama - Raiz: Desafio 10 cores 10 marcas.

Olá gente, como estão? Hoje feriadão né, descanso pra todos, é uma coisa ótima. Fui deixar minha mãe no IFPE hoje, ela viajou para um congresso em Porto Alegre, só volta dia 21/09, então estaremos eu e meu irmãos sobrevivendo de miojos (risos). Bom, ontem estávamos eu e ela fazendo as unhas né e ai eu esmaltei com a cor do desafio de hoje, que por sua vez é a marrom e, para tal escolhi o Colorama - Raiz da coleção África à vista, vamos conferir?




Eu, particularmente, achei a cor lindíssima, combina mesmo com o nome que a coleção tem. Um marrom forte, escurão, com um brilho maravilhoso, nas fotos não tem top coat.



Eu tive um probleminha para limpar, ele não mancha, mas seca rapidamente e isso da um trabalho quando vamos limpar, fora isso não tive problema nenhum. A esmaltação é fácil, com duas camadas fecha perfeitamente a unha, passei 3 por pura mania mesmo.



Comprei esse lindo na loja que sempre falo aqui, a Dorinha Cosméticos, que fica na Rua de Santa Rita, no centro do Recife. Ele me custou R$3,99, o preço normal de esmaltes da Colorama, mas se comprarem 5 esmaltes da marca você ganha um desconto bom nos vidrinhos, sai a preço de atacado. 



Por hoje é só gente e, ficam ai as duas últimas fotos do dia, uma do esmalte lindo da Colorama e, a outra só para acompanhar mesmo onde estou no desafio, sendo a próxima cor a rosa. Beijos gente e até mais, agora vou saindo e me arrumar para ir ao cinema com meu irmão e o namorado.

@VidroColorido
@izismiranda

5 comentários:

  1. Não sou fã de marrons, mas ficou bem e vc!
    Bjos e bom feriado!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esmalte marrom!!
    eu tenho esse, mas só usei pra decorar, ainda não esmaltei a mão toda com ele!!
    lindoo

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse tom de marrom, bem chique. E nas suas unhas ficou bonito mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo este colorama... ficou elegante...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo