Combinação amarela + Big Universo - Carina

Boa dia gente, como estão todas? Bom, eu particularmente estou em cima de hora de ir a Faculdade porém, se eu não postar agora não terei tempo ao longo do dia, portanto mesmo que seja rapidinho quero deixar as unhas de hoje certo? Lembram da minha combinação fail do desafio que postei aqui? Pronto, hoje fazem 3 dias que estou com ela e não aguentava mais olhá-la, então resolvi dar um up com um esmalte que ganhei no encontrinho do blog Nação Esmaltada, o Big Universo - Carina.





O Carinha - Big Universo é um glitter lindo dourado, tendo em sua composição glitters fininhos e uns maiores que, mesmo sem top coat não são tão ásperos. 




Eu pensei que esse esmalte me daria trabalho para esmaltar, mas foi bem ao contrário, uma camada dele e já vem repleto de glitter, sem precisarmos ficar catando para que fique na unha, o que me fez amar de cara esse vidrinho. Ta ai uma foto comparativa, com flash e sem flash. Todas as fotos são em luz natural, só algumas que são no sol mesmo e, os glitters dão uma aparência de que são gostas de chuva que molharam as unhas, pelo menos eu achei *.*




Bom gente, por hoje é só, adorei esse mimo que ganhei no encontrinho e, além disso, como ganhei o kit com 3 esmaltes da Big Universo fiquei mais feliz ainda né porque não tinha nenhum da marca. Para finalizar a esmaltação passei Ultra brilho - Risqué, mas vale ressaltar que para as fotos eu não tinha passado top coat ainda, o brilho é todo do Carina mesmo.

E ai gente, já usaram esse lindo? Beijos :*

@VidroColorido
@izismiranda

17 comentários:

  1. Parabens pelo mimo flor, eu não acho em lugar nenhum essa marca =/
    E esse gliter esta show!
    Ta rolando um sorteio la no blog, te espero ;)
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-linda-e-bela.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um marelinho e a combinação ficou linda demais!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Glitter grosso ninguém merece e hj há muitos fininhos né?
    Ficou legal este amarelo com glitter este é fino da BU?
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii estava visitando alguns blogs e vi o seu e resolvi fazer uma visita, adorei tudo por aqui principalmente desse amarelinho q é uma das minhas cores prediletas!!!e já estou mega seguindo...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que diferente esse vidro da BU, amei a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nuuuuus.. deve ficar uma arraso com um esmalte preto como base *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Eu bem q te reconheci vendo algumas fotos desse enconttrinho.. rsrs
    E ficou lindo com o glitter da BU... Por isso e outros motivos q adoro um glitter... Salva mtos esmaltes q naum gostamos

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo.. achei super fofo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma combinação que ficou perfeita... adorei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que combinação linda, Ízis! Amei :)
    Adoro esses glitters e que sorte de ter ganho o kit!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua esmaltação.
    Achei que ficou bem alegre, curti bastante.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela atenção
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Lindão esse glitter, adorei =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação!
    Não conhecia esse vidrinho da big universo, só tinha visto o grandão heeheheh
    beijoo!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a msiturinha :D
    Tenha uma linda sexta-feira ♥
    Kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito, mas nunca encontro vidros pequenos da Big Universo, só aqueles "baldes" de 15 ml mesmo... (que duram bem, são fáceis de esmaltar - excluindo o Turquesa - e custam 2 dilmas).
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amarelos são complicados mesmo de esmaltar. Mas com o glitter da Big Universo ficou ótima a esmaltação, Ízis. Deu um charme! Gostei. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo