Creme esfoliante para os pés Farmax

Olá gente, como estão? Bom, tô meio gripada e, fui a feira com minha mãe hoje ainda pra ajudar ela a carregar as coisas, então acabei me ferrando um pouquinho mais com a poeira, mas vou melhorar. Hoje trago para vocês um tipo de produto que nunca tinha usado antes, o Creme esfoliante para os pés da Farmax - Com manteiga de Muru-Muru que, ganhei no aniversário do blog Nação Esmaltada.




Gente, eu fui pesquisar o que é Muru-Muru já que eu não conhecia né, quem não quer saber as vantagens do que ta usando né? Bom, na minha pesquisa eu encontrei que é um fruto de coloração avermelhada, "seu caroço encerra uma amêndoa dura que fica envolta por uma polpa amarelada, comestível e levemente adocicada. A amêndoa é oleosa e também comestível."  (Fonte)

O que o creme promete: Tem potente ação hidratante e emoliente garantida pela manteiga de Muru-Muru. Com a esfoliação diária as microesferas removem de forma eficiente a camada de células mortas que se formam na planta dos pés. Seu efeito pode ser notado já após a primeira aplicação, melhorando a textura dos pés de forma duradoura e contínua. Possui uma agradável fragrância de maçã verde.

O que eu achei: Eu adorei o produto, o cheiro é maravilhoso mesmo e realmente notamos algo diferente na primeira aplicação. Meus pés ficam esbranquiçados, e quando apliquei eles ficaram hidratados, sem aquele aspecto de ressecado, o que me deixou bastante feliz. Bom, o creme é de uso diário, sempre aplico a noite antes de dormir, pra poder descansar com os pés refrescados. 


Tá ai um pouquinho do creme, com apenas um apertinho de leve saiu esse bocado de creme, o que me faz caracterizá-lo como bem econômico. Quando apertei quase que derrubo no chão esse pouquinho de creme porque ele é um tanto oleoso, por ser uma manteiga de uma semente que já é um tanto oleosa, mas quando aplicamos o pé não fica oleoso não ta gente.

E ai, quem já usou esse Creme esfoliante para os pés da Farmax?

@VidroColorido
@izismiranda

8 comentários:

  1. Eu preciso cuidar mais dos meus pés, fazer só as unhas não é apenas isso. Tem que cuidar mais, esfoliar, hidratar, mas sou preguiçosa. HAUAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a marca, adoro os produtos e adoro as pessoas que eu lido na empresa!
    Costumo dizer é "minha empresa".
    Já usei este creme e gostei muito, apela absorve. Sempre falo só uso mesmo a acetona Farmax adoro tb
    Adorei sua resenha
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses creminhos esfoliantes, ótima dica.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Só conhecia a acetona da Farmax.
    Vou ficar de olho pra ver se encontro esse creminho.
    Beijos e bom fim de semana!
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É QUELIDA, O ESMALTE É MARCA NOVA, TEM UM CHEIRO FORTE MAS SAI LOGO.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Legal a dica, vou procurar esse produto por aki...
    Tem post novo lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser excelente este creme...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse creme e ele é MUITO bom,tudo que você disse é verdade!
    http://minhamania12.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo