L'Apogee - Atena + Cora - Praia: Desafio 10 cores 10 marcas & Dica de leitura

Bom dia gente, como estão? Eu estou recarregada agora, depois de uma insônia do domingo para a segunda, dormi o dia todo na segunda e depois fui dormir novamente eram 03:00 da manhã da terça, mas estou inteirinha, finalmente. Animadas para a novidade de hoje? Eu não fiquei tanto quando esmaltei as unhas com esse esmalte da L'Apogee, mas vou mostrar a vocês e vou falando ao longo dessa postagem, vamos lá?





Bom, é o segundo esmalte da marca que me decepciono, tenho outros e espero que eles não me deixem tão frustrada como fiquei com esse. Quando o comprei até pensei se deveria trazer, mas resolvi dar uma segunda chance e, acabei não gostando muito. O esmalte diz ser cremoso mas ele é complicado para esmaltar, para limpar os cantinhos e sua cobertura não me agradou nada, o que acontece: Precisei de 3 camadas para que ele fechasse razoavelmente, o problema é que ele mancha muito e, quando passamos o palito próximo a cutícula ele vai arrastando tudo (se ampliarem as fotos poderão ver as cutículas ressecadas que ele deixou e, um acabamento ruim); E, ele realmente tem secagem rápida (acho que a única coisa que a marca realmente promete e cumpre) o que dificultou muito na limpeza do esmalte, e acabei machucando meus dedos de tanto passar o palito com algodão para limpar. Comprei esse esmalte na Nova Era e, gastei nele R$2,50.




O que aconteceu é que eu não queria refazer a esmaltação e, tinha que postar esse esmalte Atena - L'Apogee no desafio das cores então, indignadíssima com ele, acabei passando a cobertura da Cora - Praia, que ganhei no encontrinho do Nação Esmaltada por cima para ver se melhorava a situação. Retirando os resquícios do Atena próximo as cutículas, eu adorei a combinação ao passar o Praia.



O Praia - Cora é uma camada na cor da areia da praia mesmo, como podem ver na foto acima ele da uma leve perolada no esmalte de base e uma clareada também, o que me deixou bem feliz. Depois dessa combinação com o esmalte da Cora vou conseguir passar uns 3 dias com essa esmaltação, eu acho.




Última foto da combinação que tem pra hoje, já usaram algum esmalte da L'Apogee e passaram pelo mesmo que eu? Porque eu realmente estou frustrada com a marca. Enfim, já que o Atena está nas mãos, vamos a dica de leitura depois de, deixa eu contar, 1347050750..., para terminar de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos.




Eu não sei como consegui demorar tanto para ler toda a série, para quem não leu eu realmente indico porque, é uma forma diferente de escrita, já que usa como base toda a mitologia grega, contata de uma forma mágica e envolvente. De baixo para cima na foto: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O Último Olimpiano e, o livro adicional, Os Arquivos do Semideus.

Beijos gente e hoje ficamos por aqui, post grande né? Até a próxima.
@VidroColorido
@izismiranda

15 comentários:

  1. Adorei a combinação! Eles livros são bem famosos né, nunca li :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um azul dessa marca, há muito tempo atrás... E confesso que não gostei muito também :/
    O maior problema é que esmaltes claros já são difíceis de fazer cobrir a unha toda, ainda mais se a qualidade não ajudar muito >.<

    Maas, a conbinação ficou muito legal, deu uma boa salvada *-* hehe

    Bjss

    http://unha-esmalte-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh mas deve ser mais pela cor neh? Esmaltes amarelos, normalmente são esse trabalho msmo, e mancha... Nunca tive problema com a marca (mas nem uso tanto tbm).
    Mas ficou lindinho a combinação com o Cora (prefiro amarelos mais claros).

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum esmalte dessas duas marcas, fiquei até com medo shaiushais
    Quando aos livros, eu já li todos (tenho a coleção, ganhei do namorado, rs) e não demorei mto pra ler :x hauheauhe
    A história é um máximo né? Eu adorei !!!
    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum esmalte da marca!
    Chato né quando um esmaltinho não fica com uma esmaltação boa :S

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Já usei e gostei dessa marca, mas o amarelo deve ser chatinho de passar.

    Ótima dica dos livros, obrigada!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que verde lindo... ficou perfeito nas tuas unhas Izis.. amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, estou seguindo-a!

    O esmalte do post é tão lindo!

    kisses!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Combinamos hoje eih! Também estou de amarelinho, e também tive que passa 3 camadas, e adorei saber e já estou em alerta sobre os L'Apogee, já vou ficar esperta =)

    Aliados da Beleza
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou!!! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida a cor que tenho mais pb é a cor amarela mas unhas, não curto muito não. Mas curti as suas sim. Adoro a CORA
    Olha acho que ficam vermelhas pq a tonalidade de pele não combina com a cor nude . Adoro um nude mas sou clarinho..kkkk
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Super linda esta cor!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do amarelo, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Odeio unha mal feita, fico querendo tirar já kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Postagem publicada no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo