Look do dia: Grupo de apoio do seminário do NDIS

Olá gente, antes tarde do que nunca né? Bom, como estão todas? Espero que todas bem e, menos cansadas do que eu. Ontem eu participei da comissão organizadora de um seminário que aconteceu na FCAP (Faculdade de Ciências da Administração - UPE), proposto pelo NDIS, diante disso vim mostrar para vocês o meu look do dia, vamos conferir?


Primeiramente, tínhamos uma "farda" para usar no dia, que consistia em: tênis, calça jeans e camisa branca. Porém, como eu sabia que iria para um auditório, que tem ar condicionado, decidi levar meu casaco vermelho que, ganhei de presente da minha mãe. Minha bolsa colorida, que até já comentei aqui que tinha comprado ela no centro do Recife, tudo bem simples e confortável. Sinceramente? Adorei a minha escolha, apesar de ter sido definitivamente por acaso, amei, querem saber por que? A bolsa, por ser colorida, deu um tom mais alegre e menos formal ao meu look; O casaco, além de lindo, mesclou bastante entre a bolsa alegre e a roupa mais neutra, ele deu a cor, o diferencial.

Bom gente, espero que tenham gostado da dica de hoje, do meu look simples e confortável e, amanhã tem postagem da make que eu fiz para ir ao evento ok? Beijos e até a próxima :*

@VidroColorido
@izismiranda

9 comentários:

  1. que lindaaa , gostei!!!

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse seu casaquinho... Quero um desses, rsrs
    GGostei do look

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro looks despojados assim, minha cara :D

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sei casaco. Seguindo aqui, beijos. beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu look está super bonito! Adorei.

    kisses!

    ResponderExcluir
  6. Achei uma graça, eu também adoro usar All Star!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, essa jaqueta é bem bonita!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro! LINDA!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Lindo look adorei. Quelida sabe a tecnica do aluminio para tirar o glitter fica fácil
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo