Look do dia

Oi gente, como estão todos vocês? Bom, postando rapidinho hoje porque vou no centro do Recife com meu irmão comprar tecidos e, ainda tem ensaio do K-5 Dance Team a tarde. O post de hoje traz o look que eu estava na sexta-feira quando fui ao cinema, vamos dar uma conferida básica?


Um look bem básico, calça jeans, blusa estampadinha - o casaco sempre a tira colo - e os meus sneakers, que postei aqui. Minha escolha inicial não era essa, mas a calça não ficou bem com meu sneaker então, acabei trocando a roupa toda - coisas que só a mulher tem paciência de fazer hein?

Me senti bastante confortável com a minha escolha, o sneaker não me incomodou em nada, apesar de ser de salto (10cm), até porque como é um tênis tem todo o apoio para o pé, o que impede que eu me machuque - gente sou péssima com saltos altos.

Enfim, por hoje é isso, finzinho de feriadão também né? Amanhã volto a minha correria de sempre, faculdade e estágios. Beijos a todos e bom fim de domingo :*

@VidroColorido
@izismiranda

8 comentários:

  1. Que lindaa vc é!
    Arrasou no look!
    Uma semana maravilhosa para você!!! DA UMA PASSADINHA, TEM POSTAGEM NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/09/gwyneth-paltrow-para-trabalhar.html#.UEylNrJlR8Q

    ResponderExcluir
  2. Linda que você ficou! Bem casual, adorei. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida, tá linda adorei.
    Olha a feira estava boa, ainda melhor que ano passado então ano que vem vai estar melhor aí vc vai né?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ízis, seu look está uma maravilha. Lindo e confortável. O sneaker é lindo, quero muito ter um preto (rs). Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee flor!
    Adorei o look!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo