Marca x Marca

Oi gente, como estão? Bom, meu dia hoje será bem corrido mas prometo vir responder a todas ok? Nossa, minha mãe chega de viagem hoje, vou buscar ela lá no IFPE, tô ansiosa demais pra saber se ela conseguiu achar os vidrinhos que pedi *.*, enfim, só esperando pra saber. Bom, hoje trago pra vocês uma comparação entre produtos de duas marcas, são eles: Pó compacto - Duo da Vult Cosmética, que ganhei no encontrinho do blog Nação Esmaltada e, o Duo blush da AVON Color Trend, vamos conferir?







Bom, ontem recebi minhas encomendas da AVON e, de cara me decepcionei com o blush porque estou acostumada a comprá-los na revista e eles serem maiores, não percebi que esse era compacto. Bom, ambos os produtos possuem micro brilhos que, são difíceis de captar em fotos, acredito que se ampliadas, talvez as fotos sem flash mostrem alguma coisinha. Vale ressaltar que, o Pó Compacto - Duo da Vult pra mim é mais um blush, porque quando misturei ambas as cores pra passar na maçã do rosto vi que da um efeito de bronze legal, então decidi usar como blush.




Na primeira foto destaquei a cor de ambos, e depois - nos meus dedinhos - estão ambos os blushes, nais quais da pra notar a textura de ambos. O da Vult é mais concentrado, quando passei o pincel ele veio repleto de pó e, quando apliquei pude notar a mudança rapidamente. Já o da AVON eu tive dificuldade para tirar até nos dedos, imaginaram no pincel agora? Complicadíssimo. Ah, achei a parte "bronzeada" da AVON mais para dourado, o que vocês tão vendo na foto, dourado como eu?

Pó compacto - Duo Vult Cosmética

Duo Blush - AVON Color Trend
Agora, as fotos de ambos aplicados em mim - a qualidade não ajudou muito, talvez por eu não ter preparado a pele antes, não sei muito bem - como podem ver o da Vult é mais visível do que o da AVON, acredito que o recipiente da AVON prejudique bastante a retirada do blush com o pincel. Pelo blush da AVON eu paguei R$4,99. E, só a nível de conhecimento mesmo, o pincel que aparece nas fotos é da Macrilan, eu uso ele de vez em quando porque acho as cerdas molinhas demais, porém da pra quebrar um bom galho.

Por hoje é só, o que acharam meninas? Vocês usam esses produtos?

@VidroColorido
@izismiranda

10 comentários:

  1. Eu tenho o da Vult, adoro ele para fazer as marcações do rosto, e os brilhinhos de é tudo ♥.♥
    Agora no verão vai ser muito show, arrasar no blush bronzeador =)

    Aliados da Beleza
    Grande beijo minha flor

    ResponderExcluir
  2. Super legal!!!amamos a resenha do post!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!
    Adorei os produtos :D
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum dos dois, mas valeu pela dica, se for comprar, prefiro o da Vukt ;)
    Beijos
    Aaah, saiu o resultado do sorteio ein! ;)

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os dois sao nacionais e maravilhosos!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. O da vult parece ser msm mais pigmentado, mas eu nem curto mt maquiagem kkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois... Mas gosto mais de blush rosa... rsrs
    A embalagem da Vult tah mais bonitinha neh?

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Nem sei a marca do meu blush, vou prestar a atenção. Minha filha trouxe da Argentina para mim
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI o post!!!

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  10. Passamos para te desejar um otima tarde!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo