Mohda - Beterraba: Desafio 10 cores 10 marcas

Oi gente, primeiramente quero me desculpar porque eu tinha dito que o post de hoje seria sobre a make que eu fiz para o seminário do NDIS, o problema é que, como tirei as fotos no celular, acabei esquecendo de tirar as fotos do que usei na make, ai vou tirar e depois posto aqui certo? Portanto, resolvi adiantar meu desafio 10 cores 10 marcas e, estou na cor de número 7: Vermelho e, para tal eu separei um vermelho lindo da Mohda - Beterraba.




Foi um sacrifício pra achar uma marca pra os esmaltes vermelhos, porque eu já tinha separado todas nas outras cores, até que mexendo achei esse meu esmalte da Mohda, era o único que tinha (já que agora, depois do aniversário do Nação Esmaltada eu ganhei mais dois), e ele já pintou por aqui também. E sabem uma coisa que eu percebi? Nunca havia pintado as unhas de vermelho, estando com elas grandinhas como agora, sempre pintava com elas cotoquinhas e acreditem, adoro pintar as unhas de vermelho.




Como o Beterraba é um esmalte ralinho, optei por passar a base fosca da Risqué (que podem ver nas fotos acima), é para homem mas eu uso quando o aspecto dos esmaltes que vou utilizar são como esse da Mohda. Adorei usar essa base porque na primeira camada o Beterraba pegou bastante na unha, facilitando minhas duas outras camadas, que cobriram a unha em um piscar de olhos :). Essa base fosca eu comprei em uma Farmácia 24h aqui da minha cidade e, me custou exatos R$2,50.

Luz natural

Luz natural


Usei também o meu ultra brilho da Risqué, que era até desnecessário pois o Beterraba é muito brilhoso, mas achei melhor passar mesmo assim. Eu adoro a cor desse esmalte, porque é um vermelho estilo sangue, e é meu tom preferido de vermelho, a única coisa ruim que aconteceu com essa esmaltação foram as bolinhas que se formaram e, como podem ver na foto acima, bem perto das cutículas ele ficou mais claro, acredito que tenha arrastado a camada de baixo, porém isso não me fez desgostar dele.


Luz natural


Bom, fotos finais do post de hoje, que por sinal foi repleto de fotos né? Acho que foi o primeiro post com tantas fotos de uma esmaltação. Segue a foto do meu cronograma também, faltam apenas 3 cores para terminar meu desafio, que pena e que felicidade ao mesmo tempo, por saber que vou conseguir terminá-lo.

E ai, já usaram o Beterraba da Mohda? O que acharam dele?

@VidroColorido
@izismiranda

7 comentários:

  1. eu acheei uma gracinha *-*

    www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br

    beeeeijo;*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse vermelho da Mohda...
    Esses mais ralinhos, ficam mais lindos com outro cremoso...
    Mas esmalte vermelho fica sempre lindo neh? Acho tão elegante...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Linda cor adorei
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito esmaltes dessa cor, mas só acho ruim pra limpar e tirar, fica tudo manchando, deve ser por isso que não animo pra pintar as unhas de vermelho, mas adorei essa cor *-*

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAMo esmaltes vermelhos pra sempre! *-*
    São sempre muito elegantes x)
    beijo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de vermelho, mas nem uso pq acho que fica estranho em mim justamente pelo fato de ter unhas pequenas, mas achei que combinou bem com vc.
    Vc usa base da risqué pra homem? É melhor?
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo essa tonalidade de esmalte,
    principalmente pra quem é branquinha.
    Não acho por aqui essa marca :(
    Adorei viu.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo