Nail Arte - Flor branca.

Olá gente como estão? Espero que todas bem e com aquela vontade de saber da novidade de hoje. Bom, todos sabem que sou a negação em nail arte né? Mesmo assim sempre tento fazer, brasileiro é assim mesmo (risos). Lembram do Raiz da Colorama que postei aqui? Resolvi dar uma frescurinha nele e, fiz um adesivo caseiro de florzinha, o qual apliquei apenas no anelar. Vamos conferir?




Eu adorei a frescurinha, até porque foi a primeira que fiz certinha, acredito eu né. Bom, para essa florzinha eu usei: Para as pétalas: Branco orquídea - Beauty Color e, para o miolo: Luxo! - Ana Hickmann.



Para finalizar, depois de aplicar o adesivo, passei uma camada do Ultra brilho - Risqué. Nas fotos acima, com flash e sem flash, pra vocês poderem ver como fica o detalhe.


Essas últimas eu tirei no celular do meu irmão, em luz ambiente, por isso que o foco não está tão bom, mas da pra ver algo pelo menos. Eu amei o detalhezinho, o esmalte da Colorama também não deixa a desejar, ele é uma maravilha para esmaltar e na limpeza.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e, até mais ver a todas vocês :*
* Enviei essa nail arte para o Decorando Unhas, em breve estará por lá também.
@VidroColorido
@izismiranda

3 comentários:

  1. Que fofinha que ficou, adorei!
    Bjos!
    http://www.amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo...
    Tah lindinho...
    Sou uma negação para nail art.. Eu nem me atrevo a tentar, rsrs

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, uma delicadeza adoro estes toks assim em contraste.
    Cortei as unhas, estavam grandes demais, mas esperei passar a feira e as novidades..kkk
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo