Testei: Lápis e delineador para olhos Luis Ance + Baton AVON Color Trend - Beijinho

Oi gente, me desculpem a demora pra postar, mas é que faltou energia e ai o moldem queimou e tivemos que trocar, mais esquecendo isso, como estão? Espero que todas bem, eu ando um pouco cansada, dormindo mais pra compensar os dias corridos, mas sempre me recupero. Bom, o post hoje é sobre 3 produtos, sendo eles: O batom AVON Color Trend - Beijinho e, dois lápis delineadores para olhos Luis Ance - Prata/branco, vamos conferir?





Vou começar falando dos lápis da Luis Ance certo? Comprei esses dois lápis para a maquiagem do K-5 Dance Team, acabamos nem usando eles porque na pressa fizemos uma maquiagem mais simples mesmo, ai resolvi usá-los para ver se eram bons e, me decepcionei. Sabem aqueles lápis delineadores retrateis da AVON? Pronto, a pontinha é assim mas, a diferença é a qualidade. Os lápis delineadores da Luis Ance quebram facilmente, eles são pigmentados, deixam facilmente a cor, mas o fato de quebrar-se facilmente me deixou bastante incomodada mesmo. O batom da AVON tem uma qualidade maravilhosa, o cheiro e o sabor me agradaram bastante, o probleminha foi a cor, não sou chegada a cor dele, um rosa que nos lábios fica extremamente aceso, mas não tenho queixas dele.

Lápis e delineador para olhos Luis Ance - Branco

Lápis e delineador para olhos Luis Ance - Prateado
Bom, olhem ai as fotos de ambos aplicados nos meus olhinhos, me incomodou o fato dos meus cílios ficarem todos sujos. O branco, como podem ver, teve uma aplicação um pouco mais difícil, ficou parecendo que pressionei o lápis em alguns lugares, mas o que aconteceu é que o lápis quebrou nesses pontos, e ai dificultou bastante.


O batom tem uma qualidade maravilhosa, só não me agradou a cor realmente. A textura dele me deixou satisfeita e, não fiquei com os lábios ressecados. E, esse batom foi presente de uma amiga da minha mãe. Bom, os lápis da Luis Ance eu comprei por R$2,50 cada um no Atacado dos Presentes

E ai gente, alguém já usou algum desses mimos?

@VidroColorido
@izismiranda

4 comentários:

  1. Oi minha quelida obrigada pelas palavras de carinho, mas o que faço é por consideração como não responder quem vem me visitar né? Obrigada

    Teve uma sorteio que ganhei e veio um batom lindo deste adorei, ainda não usei.Linda a embalagem né?
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse delineador... ótimo pra balada.
    Flor, tem um selinho pra vc lá no blog!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom! Gostei bastante da cor do delineador, pena "sujar" os cílios né?

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho o batom da avon, adorei!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo