Creme de finalização Aney - Redutor de volume

Olá gente, como está a correria do dia-a-dia? Pra mim ta bem complicado, entre estágios e faculdade, mas eu arrumo tempo pra tudo e, principalmente pra estar aqui, até porque eu amo esse cantinho. Pra hoje eu trago um achadinho aqui da minha cidade, nunca tinha visto a marca porém, estou amando o produto, vamos conversar um pouco sobre o creme de finalização Aney - Redutor de volume.




Como mencionei aqui já, eu uso o creme de pentear da Origem e, como o meu acabou eu fui comprar outro né só que, quando cheguei na loja não tinha do que uso ai perguntei a moça se tinha algum outro sem sal e com o mesmo efeito de controle de cachos, ela me indicou esse creme da Aney. De início fiquei receosa em trazer por não conhecer a marca, mas era melhor do que nada né? Acabei pagando a língua, o creme tem um cheiro muito parecido com o da Origem que eu usava, a tampinha, como podem ver acima, fecha muito bem e, em um aperto sai uma quantidade boa de creme já e, ele é sem sal também, assim como os produtos para cabelo que uso.
  • O que promete: Controla e reduz o volume dos cabelos, deixando-os macios e com extremo brilho.
  • O que eu achei: Ele realmente deixou meus cachos mais modelados, macios e bem brilhosos também. Ele compre o que promete e mais além, tendo uma fragrância muito gostosa também. Super indico!

Foto com flash
Na foto acima vocês podem ver a qualidade do produto, a consistência dele é ótima e, essa quantidade que ta na minha mão não é nem de um aperto forte no creme hein, apertei de leve e já saiu tudo isso. Comprei esse lindo na Nova Era, me custou exatos R$3,00. 

Gostaram da dica? Alguém  já conhecia a Aney?

@VidroColorido
@izismiranda

14 comentários:

  1. Ai Ízis, eu to num momento da minha vida muito difícil, deixar o cabelo crescer pra sair o alisamento! :/
    Meu cabelo natural é liso na raiz e ondulado nas pontas, mas aí tive a idéia de alisar e pronto, me arrependi e quero ele de volta :/
    Mas graças a Deus já tá quase acabando a parte alisada e ele vai ficar natural de novo *-*
    Acho o seu cabelo lindo, e que bom que o produto ajudou! Beijooo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um produto destes urgente
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o preço é mt bom, bem legal!
    Pois é, foi sorte achar kolt em uma loja daqui, mas nunca tinha visto antes.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A quelida comprei meus DNA na Meu vício, compro e indico a loja é super valida, não tenho vínculo com ela, recebo em 2 dias.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca...
    Nossa super barato, se encontrar por aqui cm ctz irei comprar...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Boa dica flor
    meu cabelo ja acostumo com o que eu uso, e ta ficando sem brilho e volumoso.
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. parece ser mto bom!!

    Convido-te a participar do 1º passatempo do meu blog em parceria com a Anocas Orifama (Produtos da Oriflame) aqui: ladystudio.pt/blog/passatempo-patrocinado-pela-equipa-anocas-orifama-da-oriflame/

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://www.ladystudio.pt/blog

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo é liso, então não vou poder experimentar... =/

    Também sou receosa sobre marcas desconhecidas, mas ultimamente estou me deixando levar e não estou me arrependendo não! rsrs

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que preço ótimo!
    Eu tenho o problema oposto, meus cabelos são finos e sem volume, mas é sempre bom conhecer novas marcas.
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Olá Izis!Olha,eu tive a oportunidade de usá-lo,e realmente é ótimo e cumpre o que promete!Eu senti que deixou meu cabelo bem maleável!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    Vidadequeen.blogspot.com
    beijão e um ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  11. Redutor de volume é o meu sobrenome!
    Se você gostou e funcionou, então vou dar uma olhada nas perfumarias.
    Não deixe de participar do primeiro sorteio do Rock ur Nails!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ízis, eu já tinha visto, mas não sabia que ele era isso tudo... gostei de saber. Bom e barato, maravilha!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa que barato! e o melhor de tudo é que é bom mesmo! adorei a resenha ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda..
    Gostei bastante da sua resenha.
    Não conhecia esse creme, mas fiquei
    super curiosa pra experimentar.
    O que mais me surpreendeu foi o preço,
    super baratinho né?
    Beijos linda e bom feriado prolongado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo