Jade - Magia (Up no Verona - Pérola Negra)

Olá gente, mesmo com a demora de passar por aqui, sempre faço aquela forcinha, me desdobro em 1000 pra conseguir e não deixar vocês na mão, enfim, vocês entendem meu dilema né? Bom, hoje venho falar do Up que dei no Verona - Pérola negra que tinha esmaltado as unhas para dançar no evento de K-pop e, como as eleições estão chegando e, eu vou trabalhar, resolvi passar um holográfico por cima para não ter de tirar o preto, já que as unhas estavam crescendo. Para o up! eu escolhi o holográfico da Jade - Magia.





Fazia tempo que estava querendo usar esse holográfico lindo, nem sei porque deixei ele encalhado esse tempo todinho na caixinha, mais agora ele está nas minhas unhas, HAHA! O Jade é uma marca de muita qualidade, desde o primeiro vidrinho que usei que me apaixonei pela cobertura, pelo brilho e, principalmente pela mescla de cores que podemos ver nas unhas.




Olhem na última foto acima o prisma lindo que ele forma nas unhas, sou apaixonada por esse feito *.*. Nem tem o que falar desse lindo, porque a foto já diz tudo né? Bom, ele é de fácil esmaltação, uma camada apenas basta para deixar o efeito maravilhoso (eu estava com as unhas esmaltadas de preto, então uma camada bastou) e, a limpeza dele é fácil, mas fiquei com alguns cantinhos sujos porque esmaltei a noite e eu tenho problemas de vista então, perdoem-me pelos borradinhos.


Luz natural
Comprei esse vidrinho na loja virtual Meu Vício, chegou rapidinho na minha residência, o que me deixou mais animada ainda né? Enfim, eu realmente sou apaixonada pelos holos da Jade. FATO!

O que acharam da minha escolha? Já usaram os holográficos da Jade?

@VidroColorido
@izismiranda

13 comentários:

  1. Amei o up, ease esmalte é lindo demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que up hein...
    O Magia é lindo, adoro ele
    E ficou um arraso, mto brilho neh??

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Lindo este né , mas passei e a holografia ficou só 2 dias e sumiu pode?

    É desta vez as cuticulas não ficara vermelhas, mas ele é meio rosinha vc notou
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo up, amo esses holográficos :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    A cor é impecavel mesmo eu super adorei o efeito é lindo.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca, mas AMO esmalte holográfico, acho show!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa de passar um pretinho por baixo do Magia eu gostei. Que lindo esse esmalte, preto holo, meodeos!
    Eu comprei uns 6 vidrinhos há 2 semanas, só usei o Energy, por enquanto. O Magia Negra está aqui, esperando a vez dele!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mas aquele holinho que passei até sem sol dá para ver a holografia, apesar de caro ele é pobrinho
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Izis... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas realmente da o efeito prisma da um charme fora do comum...

    Parabéns ficou um escandalo!!!!

    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cor ficou linda. *-* Já estou seguindo. beijos.

    Visita? http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte, linda essa cor :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br beijos .

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dos meus preferidos da Jade. Lindo preto holográfico. Fico lindão em suas unhas, Ízis. Beijo e Ótimo Feriadão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa mani.

    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo