Kolt - 05 Secret night

Olá gente, me desculpem pela demora em postar, é que eu estava envolvida nos últimos preparativos para o Festival Kanzen que, aconteceu nesse fim de semana que se passou e, como vocês sabem que eu participo com o meu grupo K-5 Dance Team no concurso de dança, portanto desculpem ter deixado tudo a deriva aqui. Bom, como todos sabem também, para os eventos de dança do K-pop eu e Carla (a outra mulher integrante do K-5) sempre esmaltamos as unhas de preto e, dessa vez o lindo que usei foi o Kolt - 05 Secret night.







Esse lindo é da coleção Nano tecnologia da Kolt e, comprei ele a algum tempo só que ele acabou na caixinha de encalhados e, quando fui escolher que preto usar resolvi esmaltar as unhas com ele. O Secret night é cremoso, mas mesmo assim usei a base fosca - Risqué e, confesso que me ajudou muito pois as minhas pontinhas das unhas demoraram para cobrir.



Foram duas camadas do Secret night e pronto, brilho lindo e inteiramente dele. A limpeza foi tranquila, não manchou em nenhum momento, foi só amor com esse esmalte. Tão vendo meu mindinho ali em cima e o dedão? Beijo - NÃO ME LIGA - para esses pitoquinhos de algodão que colaram nas minhas unhas ¬¬' [chateada].




Comprei esse esmalte na Dorinha Cosméticos, custou R$2,10 na época que comprei - início do ano - e é só amores como disse a vocês. Bom, vou colocar agora as fotos desse lindinho com flash para que possam ver a beleza dele de outra ótica e o vídeo do meu grupo dançando Best dance + Freeze [Block B.] para vocês conferirem.







Bom gente, o que acharam do Kolt? Já usaram o Secret night?

@VidroColorido
@izismiranda

9 comentários:

  1. Que lindo faz muito tempo que não pinto minhas unhas de preto.

    *Ah que legal podermos concientizar as mulheres em qualquer meio a fazerem o exame e a importância do diagnostico precoce. Outubro Rosa.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, preto é sempre lindo
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Mt lindo ele, mas é difícil de encontrar da marca aqui.
    Essa semana sai o resultado acho que quarta ou quinta :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei! =)
    beijos

    closetdamariah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, adorei a cor!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa..que esmalteee maraaaa! Adoreei!
    Ainda não vi destes aqui na minha cidade pra comprar!
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esmalte preto!! Fica tão lindo nas unhas... Eu sáo naum gosto de limpar depois rsrs
    Mas sempre q uso, passo algum outro esmalte por cima..
    Mas adoreii esse lindo em vc...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao Blog da Blant Colors, volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  9. Flor, acabei de conhecer seu blog e adorei (:
    Estou seguindo! Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir!

    Não conhecia essa marca de esmaltes!
    Mas gostei da cor e a cobertura parece ser ótima!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo