Lenços removedores de esmalte Océane Femme - Sweet vanilla

Olá gente, postando mais cedo que de costume né? Mas é que ainda tenho faculdade então, resolvi postar logo porque ai vou respondendo vocês mais rapidamente também. Hoje trago mais um mimo que ganhei no aniversário do blog Nação Esmaltada, trago os Lenços removedores de esmalte Océane Femme - Sweet vanilla.





Como vocês sabem eu costumo usar os lenços removedores de esmalte da Fenzza (aqui), mais ai quando os meus acabaram eu fui mexer nas minhas coisinhas que ganhei no evento porque sabia que tinha visto um potinho de lenços removedores de esmalte da Océane Femme e, lá estavam eles, esperando para serem usados. Os lenços que recebi são da fragrância Sweet Vanilla, adorei o cheirinho deles, suave e não é nada enjoativo.



No potinho vem 25 lencinhos, como podem ver na última foto acima um deles. Assim como os lenços removedores de maquiagem da Océane (aqui), os lenços para remover os esmaltes é pequeno em relação aos quais estou acostumada e, bem menos melequento. O fato dele ser menor ou menos melequento não diminui em nada sua qualidade, consegui remover o esmalte que estava sem esforço algum, como poderão ver abaixo:


Quando o usei estava com a esmaltação que fiz para o post outubro rosa (aqui), usei apenas dois lencinhos como podem ver acima e, sem esforço algum. Super indico o produto a todos que desejam usar lenços removedores de esmalte, vale muito apena,  além de ser hidratante e econômico.

Já usaram os lenços removedores de esmalte da Océane Femme? O que acharam?

@VidroColorido
@izismiranda

8 comentários:

  1. Também tenho o mesmo pensamento que você! Queria Stefan com a Kath e o Damon com a Elena... Eu ainda não usei, mas sempre vejo as meninas falando muito bem dos lencinhos. Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses lencinhos, adoro demais! Prefiro o de morango hehehe
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro de paixão esses lenços para remover esmalte ,acho tão práticos, hidrata a unha e não deixa mancha branca.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de lenços removedores pq realmente evitam uma meleca!
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. concordo coom a Brendinha, lencinhos dispensam meleca
    mas acho o preço um pouco ordinário

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro esse lencinho e deixa a unha bem hidratada mas só testei o do potinho vermelho.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos,

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esse lencinhos, eu levava na bolsa ahahah
    Que bom que gostou. \o/
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo