AVON Color Trend - Garota da Capa (Desafio 10 cores 10 marcas)

Finalmente, depois de meses que o comecei, veio a coragem de esmaltar com a última cor do Desafio 10 cores 10 marcas, a cor dourada. Para finalizar com chave de ouro, literalmente, esse desafio que amei fazer, escolhi o Garota da Capa - AVON Color Trend, vamos conferir?





Tenho esse lindinho a muito tempo, acredito que tenha sido um dos primeiros esmaltes que comprei na AVON e, só havia esmaltado com ele uma vez antes mesmo de ter blog. O Garota da Capa tem cor de ouro velho, mas isso não tira sua beleza, acredito que seja exatamente desse tom de dourado que vem toda a beleza dele! Para esmaltar com ele optei por passá-lo por cima da camada da Base fosca para homens - Risqué, já que da primeira vez que havia esmaltado com ele tinha tido dificuldades, mas agora não tive problema nenhum, acredito que pela escolha da base.




Foram duas camadas do Garota da Capa por descuido meu mesmo, porque com apenas uma ele cobriu minha unha, mas como o desastre impera em mim né, já imaginam que fiz besteira para precisar de duas mãos de esmalte. Bom, um conselho: Tenham cuidado com o uso de camadas excessivas desse esmalte pois, ele arrasta a camada de baixo, isso aconteceu no dedão da minha mão direita :S. Gente, não usei top coat, o brilho é todo desse dourado metálico lindíssimo! A limpeza me deu um pouco mais de trabalho, não é impossível, mais como ele seca rapidamente eu acabei ficando com uns brilhinhos nos dedos, mas nada que incomode.




Bom, ai em cima uma foto da esmaltação com flash, da pra ver que ficaram as marcas do pincel  mas foram poucas em relação a outros metálicos que vejo pela blog esfera  A última foto do desafio completamente finalizado e, agora uma com o roteiro que segui para não repetir as marcas e, outra com todas nove unhas anteriores.



Gostaram da esmaltação? Já usaram o Garota da Capa?
Contem-me tudo!

14 comentários:

  1. Nunca usei, mas gostei bastante.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro acompanhar desafios de unhas.
    Esse esmalte ficou lindo, pena que não tenho esse.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei!!! ele é lindo!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor tenho 2 vidrinhos em casa do garota da capa.
    Nunca consigo entrar nesses desafios tenho certeza que não termino. haha
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e amo, uso sempre pra ir em festas.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho ele super discreto e chic, um dos poucos dourados que eu tenho. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Amiga ficou uma graça.
    Amei...e
    lembrei que tbm tenho esse lindinho a tempos e ainda nao usei.kkk..nós que amamos esmaltes compramos e na hr de usar é tantos q esquecemos de uns.kkk
    mas logo vou usar.Amei ver ele em suas unhas.
    bjokas..ah obrigada pela visitinha..e tbm já estou aqui
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é bem chique, adorei a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como a Val disse tbm acho uma cor bem chique...
    Não conhecia ele..
    Acho q gostaria dele fosco tbm rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ele um dourado bem discreto e não fica legal em mim, por isso prefiro um douradão (como o que usei pra fazer a última unha do Desafio das 31 unhas), mas em você ficou ótimo, bem chique *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Um dourado super elegante e chique... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ador dourados assim que a gente pode usar todo dia sem muito brilho
    Lindoeste
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. flor em selinho pra vc no blog.......espero que goste.
    bjos
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-selinhos-e-dardo.html

    ResponderExcluir
  14. Linda d+ a cor!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo